Páginas

quarta-feira, julho 07, 2010

3 Filmes que você tem que ver.

Já assisti tudo e recomendo muito. Pra todas as emoções. Rir, chorar e se apaixonar. Peço que assistam, e vão gostar muito.

Um amor pra recordar.

Sem duvida um dos melhores filmes que assisti na minha vida. É meio antigo, mas é MUITO lindo. Tenho certeza que voce já ouviu falar nesse filme de uma forma ou de outra, mas não assistiu, então ASSISTA. É a historia de um menino, que faz parte de um grupo popular no colégio, e depois de fazer muita besteira, conheçe uma menina de seu colégio, e meio que faz amizade com ela, mas ela é muito diferente dele. Ela é filha de um padre, é super religiosa e se veste mal.
Com o tempo, eles brigam muito, mas eles começam a se apaixonar, e, cara, acredite: é a historia mais linda do mundo. Eles superam todas as barreiras e ficam juntos, mas ela tem leucemia e pode morrer a qualquer momento, mas ele a faz feliz nesses dias, realizando todos os sonhos dela. Quando assisti esse filme, juro, chorei do inicio ao fim. Muito lindo mesmo.



500 dias com ela.
É bem engraçado, emocionante, romântico e meio depressivo. Numa empresa de cartões de felicitações, Tom conhece Summer, uma garota muito linda que não quer compromisso. Ele passa quase 30 dias babando por ela, até que eles viram amigos. E essa amizade fica colorida 'demais'.
Me identifiquei muito e sei que voce tambem vai se identificar. Eles se apaixonam, mas não assumem nada sério, pelo menos não ela, mas ele gosta dela e quer namorar, mas parece que não é o que ela quer. Depois de algum tempo, ela fica incerta, como muitos de nós adolescentes. E ela termina tudo com ele. O que é um total desastre pra o lado de Tom, que está completamente apaixonado e  passa a ficar deprimido e ver o lado ruim da vida. Depois que suas feridas cicatrizam, ele fica sabendo que ela vai se casar, que vai totalmente contra o que ela dizia a ele, mas isso só o fazia piorar. Então um dia ele se revolta. Sai do emprego e vai se dedicar a arquitetura, e quando foi fazer entrevista de emprego, conheçe uma garota, e acaba saindo com ela.
Por isso acho tão parecido com nosso mundo de jovens, nos apaixonamos, gostamos mesmo e tomamos um chute. Achamos que o mundo vai acabar e conheçemos alguem que te cure, e dessa vez pode não ser tão fatal como pensamos.



Caçadoras de Aventuras.
Caçadoras de Aventuras
Esse é ótimo pra assistir com as amigas, uma verdadeira historias de amizade entre uma garota normal e outra que é sofrida, e é espancada pelo padrasto e tem que ver sempre a mãe dela sofrer, mas não pode fazer nada.
Caçadoras de Aventuras
Beth e Jody têm algumas coisas em comum e uma delas é um espírito aventureiro, que as faz explorar as misteriosas cavernas da Montanha do Urso, pois há uma história que em uma das cavernas há uma fortuna em ouro, esperando para ser encontrada. Jody tem má fama e Beth descobre que ela não é tudo que as pessoas falam, ela é apenas alguem sem amigas. Então elas descobrem que existe muitas riquezas em uma caverna e se aventuram lá, correndo todo tipo de perigo.



Bem, se quiserem mais comentem! não esqueçam ok? lembrem que o trabalho de uma blogueira é feita a base de incentivos.

2 comentários:

Anonymous disse...

um amor pra recordar é uma coisa rara, bem lindo

Adma . disse...

Vi Um amor pra recordar, e 500 dias com ela, amei, mas, Um amor pra recordar, nossa, me marcou :x Amei seu blog.