Páginas

quarta-feira, julho 07, 2010

Dentro do envelope.

E se você partir? Vai ter a coragem de me deixar aqui? Sozinha, fraca e o pior, sem você. Você pode chegar a nunca receber isso, ou nunca ter a coragem pra abrir o envelope e ler o que escrevo agora, mas eu tenho que falar. Pode ser uma carta nunca entregue, nunca aberta ou nunca lida, mas foi escrevida. Primeiramente, sabia que o amor de minha vida foi você? Em poucas palavras, meu amor por você está aqui, guardado no envelope. Acredite, abir meu coração e despejei o que tinha por você aqui, onde você deve estar se perguntando o que houve. Eu digo o que houve. É simples, somente que estou a ponto de entrar em combustão espontânea e você nem aí, opa, você está sim aí, você agora está lendo e suas lágrimas escorrem no seu rosto branco, liso e lindo.
Agora se cuida, porque não cuidarei mais de você.
Beijos, do Pequeno Monstro.

0 comentários: