Páginas

domingo, junho 27, 2010

Tudo #trash

Tudo #lixo!
Tumblr_l4otd2wham1qag1aco1_500_large
     Bom dia, flor do dia! (Se não for dia, ignore este comentário. E se for homem também. Ou não. Que seja ._.) Pra quem não sabe, eu sou a Marina, a encarregada do #tudotrash *-*

    Vamos ao meu primeiro post, então? \õ/ E hoje eu vou falar sobre... tanãnãnã (tentativa #fail de música de suspense) Pessoas. Não pessoas normais, porque eu tenho que falar sobre coisas que eu odeio e, sendo uma pessoa, eu não deveria odiar pessoas. Certo? Então, vou falar sobre pessoas que se acham o centro do mundo. Todo mundo já está cansado de ver isso no dia a dia, não é? E não é porque estamos acostumados a isso, que não vamos nos incomodar com a situação.


     Não tem coisa pior do que aturar uma pessoa do seu lado que acha que sua atenção (e a de todos ao redor também) deve ser só pra ela. Elas sempre falam de coisas a seu próprio respeito pra todo mundo. Será que nunca perceberam que nem todo mundo está interessado em saber se ela viajou ou se ela ficou em casa comendo leite com cereal? Talvez percebam, mas, pessoas assim são egocêntricas, e, como o nome já diz, tem um EGO realmente grande. Não se importam realmente com a vida de quem está ao seu redor, a menos que a pessoa esteja MUITO interessada na dela. Se você tem uma amiga (o) assim, se afaste. Não perca um tempo valioso da sua vida com pessoas que não ligam pra você. Já cometi esse erro e me arrependo MUITO.


     É o que temos por hoje :B


. Marina :*

1 comentários:

M. disse...

Realmente. Convivo com pessoas assim e às vezes dá um ódio, em algumas situações, pois essas pessoas querem se achar melhores do que os outros tb. Ninguém merece.
bjs