Páginas

domingo, junho 27, 2010

Ídolos / Inspirações.

Z213856227_large
Todo mundo já teve seu ídolo não foi? Velho, novo, adulto, criança, atriz, ator, cineasta ou cantor. Mas aquela pessoa que faz nosso coração acelerar e a respiração parar, sim, justo aquele que você 'nunca vai esqueçer', pois ele é INESQUECIVEL :) Resolvi parar de ser chata e mostrar pra vocês alguns dos meus...





'' Ricardo I. dos Santos Leite ♥ ''  Costumo a dizer que meus amores platônicos sempre curam os reais, por isso os comparo. E é verdade. Um amor que vai além do jogo, da moda, ou desse sorriso mais mais lindo hein? Quem tem talento, TEM talento, e não precisa de mais nada. Kákázinho lindo!


PELU CRAZY
Sabe aquela voz que voce não cansa de escutar? Pedro Lucas Munhoz! Vocalista e guitarrista da banda restart, canta muito e é um fofo! Sem explicações, o cantor mais apaixonante do mundo




 Ele, que nasceu na capricho como colirio e é um dos mais famosos meninos do Brasil. Colírio, blogueiro, ator, desenrrolado, amigo, e, lindo. Atencioso, legal e feliz, isso que eu acho, e sempre acharei. Federico Ezequiel Devito, nasceu no dia 15 de abril, há 18 anos, e hoje é conhecido onde chega.  Nunca achei que poderia sentir isso, mas sinto, o amor que eu sinto por você é demais, e por mais platônico que seja, sempre vai ser amor, sempre serás meu idolo, e eu sempre vou te amar, juro.
Eu amo, amava e sempre vou amar, eu quero, queria e sempre vou querer, e  pode ter certeza que tenho inumeras metas, e uma delas é conhecer voce.
Um dia me perguntaram como é amar tanto algúem a ponto de ter que madrugar na internet, ou gritar até perder a voz quando o vê na televisão, sem ele nem saber que eu existo.
Isso é platônico eu sei, mas em resposta a pergunta eu disse que meu amor não precisa ser correspondido, um amor feito o meu, é como uma estrela numa imensidão de galáxias, como um ponto de luz num planeta inteiro, como eu, no meio de milhões de outras pessoas.
Até que ponto- me perguntaram também- eu chegaria para vê-los. Em resposta, eu disse que daria minha vida, fugiria de casa, faria um pacto e arriscaria toda minha vida pelo Federico Devito.
Porque eu não necessito que eles saibam que eu existo, não necessito da precisão de algum olhar para mim, só necessito que eles existam, pois só esse fato altera todo o rumo de minha vida, pois eu seguirei ela pensando neles cada vez que acordo, pensarei quando eu sofrer perigo, quando eu me emocionar, quando a adrenalina vir, e cada vez que eu olhar para o espelho.
Um amor tão platônico quando incondicional, um amor sem limites, e sem precisão de correspondência!



 
Agora, o mais importante. O unico que eu nunca posso perder. Taylor Daniel Lautner nasceu no dia 11 de fevereiro de 1992, em Grand Rapids, Michigan pra alegrar minhas vida. É um ator norte-americano e artista marcial. Ele faz o papel de Jacob Black no filme Crepúsculo, e já fez papeis em outros filmes, como Valentines Day e Shark Boy e Lava Girl. Pra alguns, um bobão que só tem músculos. Pra mim, a coisa mais linda e perfeita do mundo! Desacreditar em sonhos? NUNCA. Eu vou conhecer ele sim , e um dia muitos vão me invejar por ter tocado, sentido ele. Pode parecer sonho bobo de criança mas NÃO É. Como diz uma música : ''SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR'' e eu alcançarei, sem duvida nenhuma, conheçerei meu idolo lindo. A perfeição em pessoa, o talento em carne e osso, e tudo que você tiver na mente que seja bom. Meu bêbê lindo, meu amorzinho, meu Taylor Launter, meu Jacob.


E vocês? Quem são seus ídolos? ME CONTA :D

1 comentários:

Anônimo disse...

o meu sem duuvida é a lilly allen!
/carla :*