Páginas

segunda-feira, junho 21, 2010

Tudo mudou, mas o nada continua sempre ali.

Alguém mais sábio que eu sempre, mas sempre mesmo, me disse que tudo que vai volta. Eu sempre achei que era bobeira, que só o que a gente faz de mal volta, só com a intenção de ser ruim mesmo.
Sempre odiei as 'voltas', até porque eu não gostaria de sair por ai, jogar uma pedra no chão e depois quando voltar pra casa o chão atirar uma pedra em mim de novo, não porque ela quer, mas porque atirei nela primeiro. A teoria da relatividade é muito 'relativa', então prefiro acreditar que se o chão quis jogar uma pedra em mim foi porque que quis mesmo, não porque eu joguei.

1 comentários:

k. disse...

parabens pelo blog! acho que voce tratou esse negocio de relatividade como algo engraçado e serio ao mesmo tempo! sucesso B!