Páginas

segunda-feira, junho 21, 2010

bff

Tumblr_loqmkkvqjq1qhu52xo1_500_large

Que ninguem alem de voce compreende mais minhas bobagens. Ninguem alem de voce suporta tudo, diz que nao me aguenta e depois vem me abraçar. Voce encara minhas crises, levantando minha cabeça sempre. Você se fere com meus desamores, mas é meu amorzinho. Você, é meu sol. É simples, fácil e é adaptável, como o sol. Alguem que me escuta e zomba de mim quando faço bobeira. É absurdo como são momentos bons e nem dá para perceber que passou tão rápido. Um sorriso, um abraço e um olhar bem nos olhos, isso basta pra me fazer sorrir. Amigo, companheiro, irmão, meu maior irmão. Mais que laços de sangue, vem do coração.
Agora me diga, pra que namorado se tenho um melhor amigo?

1 comentários:

Anonymous disse...

apoiadíssima, as vezes um melhor amigo vale por mil namorados.