Páginas

terça-feira, maio 11, 2010

escolhas,

eu tive um sonho meio bizarro, então acordei e vim escrever, foi sobre umas escolhas que eu e minha amiga fizemos em um infeliz final de tarde. Ah...é um história veridica!
Há uns dois meses atrás, eu e minha amiga fomos assaltadas, assalto a mão armada...mas era arma branco, pra quem não sabe, faca. Mas do mesmo jeito foi bem assustador né, duas meninas de 15 anos andando na rua ai chega um cara e aponta uma faca, o que você faz?
Tava eu na frente do assaltante e minha amiga meio longinho, eu prefiro pensar que ela ficou ali por mim, pela amizade...instinto. Porque na boa, ela podia ter fugido! Havia um segurança ali perto né, mas não..ela ficou ali e perdeu o celular também (haha').
Eu acho que de todos os muitos anos que eu conheço ela, essa foi a nossa maior prova de amizade, não por ela ficar ou poder fugir, mas por a gente ter passado por isso JUNTAS!
Depois do assalto, nós fomos correndo pro shopping mais perto, e ficamos refletindo: "tinha que acontecer!", porque eu sugeri pra ela vários caminhos diferentes, tinha coisas que davam pra evitar...mas nós não evitamos, eu chamo isso de Destino, que é o tema do próximo post.
Já teve uma prova de amizade? conta pramim nos comentários  *__*








Kisses,  Dani.

0 comentários: