Páginas

segunda-feira, maio 10, 2010

Amor&amor, ódio a parte


Oi gente, sei que meu post talvez não tenha sido muito bom, e que vocês nem estejam interessadas nele, mas é só que estou meio sem criatividade esses dias, por causa de umas coisas, espero que vocês entendam que estou fazendo o possível para agradar o público daqui.
Hoje vou falar de algo que eu sei que com certeza todo mundo já sentiu: amor.
Sei que nem tenho muita experiência com isso, mas de uma coisa tenho certeza: sempre podemos nos machucar.
Não que eu esteja sendo negativa demais, ou qualquer coisa assim, mas vamos ser sinceras: o amor machuca, e não é uma dor que logo passa, como quando você cai e machuca o joelho, é uma dor que fica que corta e dói. Dói intensamente, e parece que nunca vai acabar.Eu realmente não entendo porque uma coisa que é tão linda, possa ser tão assustadora e perigosa . Claro que não quero que tudo seja perfeita – e sei que existem exceções - mas ao menos não podemos viver um pouco em paz? Sem divórcios, brigas e principalmente traições?O que se passa na cabeça de uma pessoa , quando machuca seu companheiro, que diz que tanto ama? Os sentimentos não estão presentes nessa hora? Eu não sei, só sei que #euodeio ver pessoas machucadas pelo amor, e não poder fazer nada por elas. Porque, sinceramente, o tempo cura sim, mas demora, então, eu fico com a frase’’ é melhor um coração sozinho, do que dois quebrados’’, porque o amor é lindo sim, mas tem de ser tratado com cuidado.



This heart, it beats, beats for only you

Kissus, Ann B.

0 comentários: