Páginas

segunda-feira, março 29, 2010

Cadê meu Cadu, Bial?

Nossas crenças em um homem decente cada vez menores e presas a personagens como Edward e Jacob foram quebradas e nossos sonhos escondidos de acreditar nos homens voltou a tona quando Carlos Eduardo de Nascimento Parga se tornou público.
Sim, o bombado que tinha tudo para ser mais um idiota que se gabava das meninas que morriam por ele quebrou o protocolo e foi o cara mais simpático e coração da edição do programa Big Brother Brasil, tão ele mesmo que ao ficar amigo de Lia se prejudicou por ficar na sombra dela por diversas vezes, mas nunca se importou mesmo sabendo do preço que podia pagar.
O lado bom da aproximação com a Lia foi que Cadu provou por a mais b que é o cara perfeito, afinal homem vive reclamando dos surtos femininos e ele agüentou a mulher mais surtada do mundo, dramática como atriz mexicana, ciumenta como eu e de personalidade tão forte que chega a ser duvidosa, mas Cadu agüentou tudo sempre de braços abertos para um abraço forte, colo e proteção.
E mesmo com metade da casa odiando a Lia, ele ainda conseguiu se manter amigos de todos de tal forma que nunca foi para o paredão e se tornou o favorito ao prêmio entre os ex-bbb’s.
Ontem na saída de Lia, Cadu ganhou de vez o posto de príncipe encantando quando não teve medo de chorar – chorei junto – e demonstrar seus sentimentos a flor da pele, eu acho que em dez edições de BBB poucas vezes eu tinha visto uma cena tão verdadeira.
Para nós mulheres foi impossível não ter vontade de colocar o Cadu no colo e enxugar as lágrimas dele, ficou mais do que comprovado de que ele é o sonho de toda mulher, é o cara que vai estar ao seu lado mesmo quando você esta um pé no saco, que vai discordar de você sem erguer o tom de voz, que vai saber exatamente como te fazer sorrir com as menores atitudes, gostar de todos os seus amigos, amenizar as coisas com seus inimigos e ainda provar que te ama não com palavras que podem ser esquecidas, mas com atitudes que nunca vão sair de sua memória.
Eu sei, eu sei, até pra mim soa estranho elogiar tanto assim o Cadu, mas se ele não for realmente o cara perfeito que demonstra ele ao menos foi a causa de muitas mulheres – como eu – voltarem a sonhar um pouquinho com um cara decente.
Agora me responde Bial: “Cadê meu Cadu? Eu quero”.

-
Oi pessoas, tudo bom?
Tá eu sei que meu post vai ser criticado por um zilhão de pessoas só porque é sobre um cara do BBB, mas eu to cagando, cada um escreve sobre o que quer, gosta de quem quer e vive como quer, ok? Não curtir ou curtir é direito de cada um, só saiba manter o respeito.
Gente, amanhã final do BBB, concordam que vai dar Dourado? Eu torço pra ele e o Cadu, quem ganhar ta de bom tamanho.

Essa semana vai ser mais curta porém mais corrida também :( Deus é mais.
E como esta a torcida pro BBB de vocês, como foi o final de semana?

0 comentários: