Páginas

sábado, março 27, 2010

Será?

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/1779980/tumblr_kzr8djPiqL1qacbnyo1_500_large.jpg?1269667714
Um dia eu me peguei pensando em algumas coisas nem tão fora do comum, mas que todas as meninas, TODAS mesmo, aposto que dos 12 aos 100 anos já pensaram e ainda pensam muito. Porque temos que ficar com alguem, e esse meu 'temos', não significa obrigatorio, e sim opcional, duvido que nenhuma de voces aí nunca pensou ''preciso muito arranjar um namorado, JÁ!'' e esperando que ele caia do céu, tô certa? É, na maioria das vezes é por influecia mesmo, influencia de tudo, quem nunca foi no shopping ou um lugar cheio, e viu um casalzinho lindo e pensou ''podia ser eu ali'', né? Depois da influencia, existe o nosso coração, ele precisa, necessita, e tudo mais. Seu coração é dividido em duas partes, sua cabeça tem a parte interna onde fica o cérebro e a externa, voce tem dois olhos, dois ouvidos, dois tipos de sorrisos, e ainda assim, precisa de um par.
Essa necessidade eu não sei explicar, mas que todo mundo tem, todo mundo tem sim, e nem adianta negar, porque tem, e eu sei que tem. Na verdade, não importa o tamanho, a idade, a cor, os cabelos, os olhos, acredite, alguem um dia nao vai ver defeitos em voce, não vai ver mesmo!
E se voce ainda nao encontrou, vá curtindo a vida. Ache estranho eu dizer isso, mas eu falo porque eu sei como é isso, e amor pra mim é como voce sente pela sua melhor amiga, por sua mã, seu irmao, mas paixao só uma vez, e eu ainda nao senti... Por mais desesperada que você esteja, espera, que seu diz vai chegar, um amor lindo de olhos azuis e cabelo ruivo vai pedir pra namorar contigo! HAHAHAHA, tá, essa ultima parte é brincadeira.

2 comentários:

Camila. disse...

Blog perfeito amor, e o texto melhor ainda!
Voltarei sempre aqui, beijos.

www.menina-normal.blogspot.com

Julie disse...

Adorei o texto! =)