Páginas

domingo, janeiro 10, 2010

Uma carta pro meu cego.

http://4.bp.blogspot.com/_0mN_RaJqtQc/Shnp0WDHvCI/AAAAAAAACoA/o80FeyfSAGc/s400/sem+t%C3%ADtulo.bmp

Querido Coração...

Fiquei sabendo que o senhor andou meio descontrolado ultimamente, estou certa? Bem, queria fazer algumas reclamações pro senhor, porque eu sugeri uns dias atrás que o senhor tomasse um bom remedio para bater normalmente, e o senhor tomou, como eu pedi, e ainda bem que lembrei de dizer 'por favor'. Quero reclamar adiantado porque o ano letivo irá começar em breve, e com isso eu sairei mais, conhecerei gente nova, e coisas relacionadas a isso, então vou te alertar desde agora: Não se atreva a me fazer gostar de quem não devo ok?
Reconheço que o senhor esteve estado muito obediente e legal comigo ultimamente, e me fez perceber que o errinho no dia primeiro já foi corrigido quando voce conversou com meu cérebro, isso foi bom. Você é um cara de atitude e tá me dando mais chances de me escolher, de me descobrir, e eu até agradeço por isso, o senhor está começando a simpatizar comigo né? Eu percebi isso sim, e nao precisa negar, que eu sei que o senhor me entende cada vez que eu desabafo! Obrigada por me fazer feliz ultmamente, e eu desejo que o senhor seja feliz viu? Mas sem me deixar triste, por favor!
Muitas felicidades pra voce e sua boca e nariz, fiquei sabendo que o senhor nao tem olhos e quem te guia é a Loucura, aliás, tenho que mandar uma carta pra ela depois tambem . Saiba que eu sempre cuidarei do senhor, por mais amado que o senhor seja, vai ter uma pessoa que sempre estará apaixonada por você, sua dona .

Eu te amo muito, beijos e abraços pro senhor
e pra Dona Loucura, de sua dona
que ama demais você,
Beatriz.

5 comentários:

@Fakelicious disse...

Que lindo, amei o texto. Acho que pedirei o mesmo para o meu coração, ele anda meio perdido ultimamente, rs.

Beatriz Leite. disse...

obrigada!
pede mesmo haha :D

Ana Paula ;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ㅤ ㅤ ㅤ     Ana Carolina Corrêa disse...

Ai que coisa bem linda,amei *-*

Beatriz Leite. disse...

*---*