Páginas

domingo, janeiro 10, 2010

Antipatia, tchau.


Vou falar pra voces agora sobre uma coisa ruim, a antipatia. Minha mae e minhas tias sempre falavam que eu era antipática e tal, mas eu nunca dei bola pra isso, afinal, eu sou eu e acabou. Mas depois eu provei do meu próprio remedio. Sempre achei que antipatia nao tivesse nada a ver comigo, eu passava direto pelas pessoas sem cumprimentar pelo fato de eu ser timida, mas pensei errado. Minha timidez nao vai mudar, porque timidez é timidez, eu nao consigo olhar nos olhos de ninguem, fico vermelha se passo vergonha, típicos. Mas antipatia é diferente, eu provei. Eu super tava ajudando uma colega minha, e depois ela veio toda cheia de si pra cima de mim, mandando emoticons do tipo: ¬¬' e --'. E me revoltei cara, ela nunca fala comigo, so qnd é pra pedir ajuda, e quando eu ajudo ela piora? Cara, eu revoltei, odeio barracos, mas falei a verdade pra ela. Desde aí eu percebi que tava sendo era idiota de passar pelos outros e nao dar nem um oi, e de fingir que nao via ninguem. Acho que uma coisa todo mundo já provou: INDIFERENÇA. Então, voces gostam de ser tratados como lixo, e que pessoas que voces gostam finjam que voces são invisíveis? aposto que nao, e apois, eu acho, que assim como eu, voce deveria treinar mais sua simpatia. Voce ganha amigos, faz novas amizades, fica mais feliz e toda vez que voce passar, nao será preciso voce parar as pessoas pra cumprimentá-las, e sim elas que vão te parar :D
Se voce é timida como eu, vai aos poucos, e assim tu consegue, seja simpática, e voce vai ser mais feliz.

Sorria mais, e leve a vida diferente!

0 comentários: