Páginas

domingo, dezembro 20, 2009

Nosso bb vai bombar esse ano que vem!

taylor-max-steel
Taylor Lautner (esquerda) viverá Max Steel (centro) no cinema e também fará remake de “Vision Quest” (direita)

Quando eu digo que ele vai bombar, é nos dois sentidos mesmo. Afinal, o garoto da saga “Crepúsculo” sabe que precisa manter o tanquinho porque isso também é parte do sucesso dele.


Por que Taylor Lautner vai bombar ainda mais em 2010?

1) Vai ser um dos astros de “Valentine´s Day”, aquela comédia-romântica blockbuster que a gente viu nesse post aqui embaixo, ao lado de sua atual namorada, a cantora Taylor Swift…

2) Já foi chamado pra ser o “Max Steel” no cinema. Sabe o que é isso, né? Seu irmão menor ou priminho deve ter um bonequinho “iradinho” desses em casa...

3) E agora recebeu outro convite irrecusável… Vai estrelar um remake famosos dos anos 80 chamado “Vision Quest”. No filme, Taylor fará o papel de um estudante que é lutador na faculdade (muitas cenas sem camisa, claro!) interpretado por Matthew Modine anos atrás.

Na história, ele é o mais popular lutador da galera que se apaixona por uma garota que vai ajudá-lo a superar seus obstáculos e atingir o sucesso em suas competições (hahahaha!).
Os fãs veteranos da Madonna já conhecem esse filme, né? ;)
Mas vamos relembrar “Vision Quest” mesmo assim?


Será que pra esse remake eles vão chamar a Lady GaGa pra cantar versões de “Gambler” e “Crazy for You” enquanto rolam as cenas do Taylor Lautner pulando corda sem camisa?

(fonte: papel pop)

0 comentários: