Páginas

domingo, dezembro 20, 2009

#anonovo.

Natal e ano novo chegando, voce vai ganhando presentes, e o melhor: comprando mais e mais roupas novas, e voce fica na dúvida, que acessório combinar, que tipo de vestido usar? Pois é, vou dar dicas e dicas pra voces agora :)


1 - Sapatos.


Usa um peeptoe, baixinho e que dá pra voce curtir melhor a festa, ou entao uma melissa bonequinha! O meu é estilo bonequinha, só que branco.


2- Roupas.




Quase todo mundo usa vestidos ou uma blusa branca com skinny, mas você não é todo mndo! tem que inovar, então, se estiver quente na sua cidade, usa um short alfaiataria, na Marisa é 80 reais, e alguma blusa sobreposta, fica lindo mesmo! Se você optar por vestidos dê um UP com os acessórios!


3- Acessórios.


O acessório é essencial, um brinco, um colar, mas voce tem que ter! Recomendo meias calças, ficam lindas debaixo de vestidos ou shortinhos de alfaiataria(aqueles cheio de preguinhas e de tecido). E depois põe um coletinho por cima, vai ficar um luxo, sério.


4- +

Além dos coletinhos, você pode inovar usando um headband mais chique ou fazer uma trança ou rabo de cavalo arrumado! Sabe aquela bandana que você tem aí dentro do seu armário? é só fazer um lacinho e usar ao contrário! Fica perfeito pra ir pra alguma festa.




Os detalhes são essenciais, claro que voce nao vai querer romper o ano toda desarrumada né? Então aproveita nas unhas, pinta elas diferentes ;]



5 - Make.



Aposte na tendência do make flúor, tenha certeza que voce vai chamar atenção por estar com a melhor make, aí embaixo um video do youtube :


0 comentários: