Páginas

terça-feira, dezembro 15, 2009

É belo, singelo, amor simplismente amor.


Um dia me perguntaram como é amar tanto algúem a ponto de ter que madrugar na fila do cinema, ou gritar até perder a voz quando o vê na televisão, sem ele nem saber que eu existo.
Isso é platônico eu sei, mas em resposta a pergunta eu disse que meu amor não precisa ser correspondido, um amor feito o meu, é como uma estrela numa imensidão de galáxias, como um ponto de luz num planeta inteiro, como eu, no meio de milhões de outras pessoas.
Até que ponto- me perguntaram também- eu chegaria para vê-los. Em resposta, eu disse que daria minha vida pelo Taylor, fugiria de casa pelo Jared Padalecki, faria um pacto pelo Jensen Ackles e arriscaria toda minha vida pelo Federico Devito.
Porque eu não necessito que eles saibam que eu existo, não necessito da precisão de algum olhar para mim, só necessito que eles existam, pois só esse fato altera todo o rumo de minha vida, pois eu seguirei ela pensando neles cada vez que acordo, pensarei no Taylor quando eu sofrer perigo, no Federico quando eu me emocionar, no Jensen quando a adrenalina vir, e no Jared cada vez que eu olhar para o espelho.
Um amor tão platônico quando incondicional, um amor sem limites, e sem precisão de correspondência! Federico Devito,
Jared Padalecki, Jensen Ackles, Taylor Lautner!

0 comentários: