Páginas

terça-feira, dezembro 15, 2009

#cabelos.

Eu sei que já falei demais de cabelos aqui, mas o assunto vai ser relacionado a outra coisa: Tinturas.
O final de ano chegou e a maioria das meninas quer mudar o visual, principalmente a cor, só que, muitas mães não deixam eu sei como é, por isso, existem mais outros métodos além das mechas no salão, ou então da pintura no cabelo todo, só que dá um pouco mais de trabalho e sai em pouco tempo, mas acho que vale a pena!


1º - Ki-suqui.
Esse é o famoso suco artificial que sua mãe faz toda semana na sua casa, então agora vai ter outra utilidade além de você beber! Eu recomendo o menorzinho ou o sem açúcar, mas tanto faz.

- Se o seu cabelo for preto ou escuro, voce compra tres pacotes grandes ou 10 pequenos, não dá nem 5 reais. Se for mais claro, você usa a mesma quantidade para ficar mais 'chocante' a cor.
- Primeiro voce vai esquentar menos de 1 litro de água no fogão com o suco dentro.
-Depois você põe num copo, ou numa vasilha, o mais confortável pra você e põe a parte do cabelo dentro do recipiente por 50 minutos, eu recomendo voce fazer junto d euma amiga ou sua mãe, porque dependendo da parte do cabelo voce tem que se reversar :)
- E pronto! É só você lavar, e depois tá feito! Seu cabelo vai estar lindo e absoluto, e só sai depois de um mês!


2º- Tinta da alegria.
Esse é o mais fácil de todos,e todo mundo conheçe. No centro de sua cidade vende, e não passa de dez reais.

- É só estar com os cabelos secos.
- Depois borrifa na parte que você quer do seu cabelo até chegar na cor adequada.
- Quando lava com shampoo a tinta sai !

eu ainda prefiro fazer no salão ou comprar extensions, que eu comprei! Espero que tenham gostado :)

1 comentários:

Anonymous disse...

Valeu a explicação, esse produto não vem explicando como aplicar o produto no cabelo e quando liga pro SAC eles mal sabem informar.