Páginas

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Ah, eu gosto....

Comer uma fatia generosa de torta de nozes com cobertura de marshmallow, ignorando as calorias. Ficar debaixo das cobertas o dia inteiro assistindo TV, mesmo sabendo que tenho zilhões de coisas pra fazer. Chegar um pouquinho atrasada pra dar tempo de ganhar um beijo dele. Escrever durante a aula o que vier na cabeça. Assistir a um filme da Disney na véspera de uma prova importante. Cochilar durante o Jornal Nacional. Sentir cheiro do doce que não comia faz tempo. Acompanhar reality-shows mesmo que um monte de gente diga que “isso é ridículo”. Ver pela enésima vez o mesmo episódio daquela série, só porque eu gosto. Procurar presentes e coisas legais em sites que eu já sei que não entregam no Brasil. Ignorar, inconscientemente, o despertador e continuar aquele sonho bom. Torcer pelo o que eu quiser: pelas Olimpíadas no Rio, pra chover ao invés de fazer sol, por mais tempo agarradinho, pelo final feliz do livro ou da comédia romântica, pra que eu consiga fazer aquela cobertura de cupcake a tempo...
Pequenos prazeres (culposos ou não) que eu adoro. Tão simples, tão fáceis, e que deixam um sorriso no rosto antes mesmo que se perceba. Pequenos, sim. Mas nem um pouco dispensáveis.

borrão de tinta, por pilar valente.

0 comentários: