Páginas

quarta-feira, dezembro 09, 2009

acontece sempre, ou não.

ás vezes eu odeio chegar de frente naquelas pessoas que são meio birutastyra emoticon louca, e que principalmente não tem senso do ridículo, faça-me um favor né? uma coisa é algúem 'brincar de fake', outra é a guria se passar por algúem! acreditam que um dia desses entrei no msn e tinha uma guria com uma foto minha no msn dela? e mais com o nome dela escrito na foto, cara, deu vontade de estrangular um! robert pattinson
aí depois de ficar horas se passando por você, põe um albúm 'bests' no orkut e põe outra foto tua lá, na maioor cara de pau :O minha amiga, sinceramente, todos nós já passamos dos limites alguma vez na vida, mas isso já é exagero, depois de reclamar com ela, ela ainda manda um depoimento: ''nUnCa DeIxArEi De Te AmAr! miGUxiNHA ♥'' tyra
argh, isso eu odeio mesmo! quem nunca copiou alguem na vida hein? eu sei que eu já copiei, principalmente em meus tempos capengas, mas nunca cheguei ao ponto de me passar por algúem que tá sempre perto de mim, isso até é hipocrisia. Lily Allen emoticon NOT
pra algumas coisas nós temos que aprender a dizer não, porque depois quem se passa por ruim é a gente, odeio cara de pau, e você?
tony skins

1 comentários:

Am. disse...

apoiada Bea ;@~ isso ja aconteceu comigo, e aaaaaaargh irrita muito. x.x