Páginas

quarta-feira, dezembro 09, 2009

10 coisas pra fazer antes dos 18!



1. Ter um amor platônico beem impossível, tipo Edward Cullen! Depois fica meio crazy, né?
- eu tenho dois, o jacob black e o Federico Devito, que nem é tao impossível assim né...

2. Chegar com tudo no menino mais gato da escola, nem que seja pra levar um não.
- eu já fiz isso faz pouco tempo, e adivinha? levei um não!

3. Aproveitar suas amigas do colégio ao máximo porque a sua turma vai mudar na faculdade.
- já faço isso?

4. Passar a tarde comendo salgadinho e brigadeiro, enquanto seu metabolismo ainda é rápido.
- é, acho que não.

5. Gastar toda a mesada com make e depois pedir dinheiro emprestado da irmã pra sair!
- não peço da irmã, e sim da mãe mesmo! asuusahuashuas

6. Testar todo tipo de beijo: de cabeça pra baixo, debaixo d'água, com um chiclete no meio...
- ek, tenho até nojo dessas coisas :x

7. Mentir a idade pra mais! Depois você só vai querer ter menos e voltar a ser teen!
- kkkkkk, faz tempo que não faço isso, é!

8. Criar o melhor fã-clube do mundo para sua banda preferida, mesmo existindo outros 2.479.
- quando eu tento, ningúem me ajuda ._.

9. Imitar HSM na balada com as amigas, com direito a todos os passinhos coreografados.
- nem consigo *-*

10. Ler sua revista favorita um milhão de vezes.
- faço isso todo dia!

0 comentários: