Páginas

quinta-feira, novembro 19, 2009

u-a-u!

Vocês não vão acreditar! Ainda agora fui procurar o nome do blog no google, e o primeiro que apareceu foi um link de um texto, um poema, que tem o mesmo nome, muita coincidencia né? eu gostei, vejam só!


88583148, John Wildgoose /OJO Images

Perfeição inexistente

Quisera eu conhecer
a mais suave das criaturas...
Um ser que fosse amável,
sincero e devotado,
que oferecesse carinho,
quando eu estiver desolado;
que fosse a mais leal companheira,
ouvinte de minhas palavras,
que nunca fosse traiçoeira,
que guardasse minhas lavras...
que fosse minha somente;
semente do amor e da confiança,
minha parceira para sempre,
minha mulher, minha criança...
Razão dos sonhos de meu viver!
Quisera eu encontrar este ser!...


fonte:cavalerosolo.

0 comentários: