Páginas

quarta-feira, novembro 18, 2009



Já ouviram falar na Visioanr Wayfarers, leitores?
Então, é uma loja do orkut que vende de wayfarers á camisetas! Eu super que recomendo, e até os donos deram uma entrevista pra mim, vejam só:

1. Primeiramente, vou tirar uma dúvida, nas poucas vezes que me comuniquei contigo, vi que você sempre diz 'nós', bem, alguem mais faz parte da loja além de você?
Bem, primeiramente boa tarde.Eu (Rafael) e Patricia, minha namorada que cuidamos da Visionair, é como uma filha para nós.

2. Como você teve a idéia de fazer camisetas e acessorios?
Nós somos estudantes de cinema, teatro e publicidade. Como quem trabalhar com cultura no Brasil não consegue se manter muito bem, decidimos fazer nosso proprio negocio de forma que não atrapalhace nossos estudos.A ideia surgiu de uma necessidade, nós tinhamos vontade de fazer nossas proprias camisas, com nossas mensagens, pesamentos e ideais. Camisas de bandas e filmes que gostassemos, mas a Ty ja acompanhava essa tendencia retrô que explodiu com o wayfarer ae nós decidimos focar nos wayfarers, hoje fazemos camisas mais para os clientes, muitas vezes nem da tempo de fazer pra gente.

3. O que voce começou a vender primeiro? Porque?
A Ty ja acompanhava essa tendencia retrô que explodiu com o wayfarer ae nós decidimos focar nos wayfarers, hoje fazemos camisas mais para os clientes, muitas vezes nem da tempo de fazer pra gente.

4. Desde quando voce tem essa loja? Voce só vende por orkut mesmo?
Nós não sabemos ao certo desde quando temos a Visionair. Mas nossa primeira venda foi em fevereiro de 2009, eu acho. Desde daí nós estamos vendendo wayfarers e camisas personalizadas.

5. Se sim, voce pretende abrir uma loja mesmo, em shoppings e coisas assim?
A Ty tem esse ideal de ter um negocio proprio, numa area que ela goste. Você pode ver que nós adoramos a Visionair e os clientes estão cada vez mais satisfeitos. A gente pensa sim em um dia conseguir abrir uma loja, talves uma Grife. Como te disse somos estudantes de cinema e a gente pensa muito nessa area cinematografia, talves um dia a gente consiga unir isso da melhor forma sem deixar nosso clientes confusos.

6. Só uma dúvida, voce que faz as camisetas(pinta elas) ou não?
Temos uma maquina que as faz, algumas a gente se arrisca a pinta, fazemos a tela e tals. Mas a maioria a gente costuma usar uma maquina.



7. Uma última pergunta, voce gostaria de dizer alguma coisa as pessoas que comprar? Ou entao dar um incentivo as que querem comprar?
O que gostariamos de dizer é que esperamos que todos fiquem satisfeitos com os nossos produtos e que nos ajudem a melhorar a nossa loja dando dica de quais produtos querem, quais cores e tudo mais.Agradecemos a equipe do blog pela oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Espero que fiquem a vontade para comprar em nossa loja, vocÊs serão muito bem atendidos.

E... Ronaldo!






adoooorei a loja, quando eu tiver com dinheiro, super compro algo lá! aqui o orkut da loja :)

0 comentários: