Páginas

sábado, novembro 21, 2009

Mudança e necessidade.


Ultimamente, muita gente diz que eu tô mais estranha, não estou a mesma de antes. Meu namorado, minha mãe, meu melhor amigo, meu irmão. No começo, eu sempre negava, dizia que era impressão, mas agora eu percebo que o problema, ou a solução, esteve sempre comigo, é.
Acho que com tudo isso acontecendo, pessoas que gosto indo embora, eu ganhando mais a cada dia, tendo visões mais diferentes das coisas, tô mudando meu jeito de pensar, talvez seja só uma fase, é assim que as outras pessoas dizem quando enfrentam algum problema: é apenas uma fase. Eu falo bastante nisso nos ultimos dias porque até eu estou me achando estranha, mas eu mesma sempre me achei de lua, de fase.
Mas acho que essa mudança vai ficar, pra sempre, de vez.




0 comentários: