Páginas

sábado, setembro 19, 2009

O que você faria se ganhasse 50 milhões de reais?

Esta foi uma pergunta que eu vi no Thats Hot, e me interessei muito, muita gente respondeu que ia se drogar, beber e comprar roupas, mas minha resposta...

eu ia comprar uma casa, vender essa que eu moro pra ficar com mais dinheiro ainda, ia viajar pra nova iorque, comprar mil coisas, dar metade a minha mae, ficar com a metade e tirar uma parte pra abrir uma poupança, depois eu ia alojar meu blog ( www.perfeitainexistencia.blogspot.com ) em um site mesmo ''.com'', faria mais milhoes de reais, mudaria pro melhor colegio da cidade depois de voltar de NY, e daria a maior festa que ninguem nunca viu na vida, convidaria metade da cidade, levar um milhao de bebidas, derramar muitas pétalas de rosas na piscina (meusonho) e viver !

e você, o que faria?

0 comentários: