Páginas

sábado, setembro 19, 2009

infelizmente.

meus amores, segunda começa as provas no meu colegio, e eu tô tendo que engolir cada um dos livros, então vou sumir por uma semana, talvez eu venha aqui de vez em quando pra contar as novidades, mas se eu não aparecer, fiquem sabendo que é porque nao deu mesmo, as coisas ultimamente tão muito corridas, tenho muita coisa pra fazer, e o tempo de internet fica reduzido ao máximo :(
voces nao sabem o quanto eu fico triste por deixar voces sozinhas por uma semana inteirinha, mas é que eu só to fazendo isso pra minha mae deixar eu faltar aula no dia da estréia de lua nova, e vocês sabem como é mãe, né? e minha mae so vai deixar se eu estiver com as notas boas, entao tudo pela minha paixão (lua nova gente, lua nova!) haha, mas enfim, já tão avisadas né, se eu aparecer é porque deu, se não voces tão sabendo.
tchau e até quando der.

xxx

1 comentários:

Am. disse...

boa sorte! ;*