Páginas

quinta-feira, agosto 20, 2009

Quatro amigas, um jeans viajante e diversão em dobro!

Geralmente, os fãs dos livros não curtem muito quando as histórias que eles amaram ler e imaginar são levadas às telas de cinema. Eu sou diferente. Geralmente, adoro o resultado dessas adaptações! E acho que uma das melhores é a que foi feita com Quatro Amigas e um Jeans Viajante.

A trilogia de Ann Brashares conta a amizade das meninas super diferentes, que têm uma ligação incrível.
Essa ligação fica ainda mais forte quando elas descobrem um jeans que serve perfeitamente em todas e vivem momentos inesquecíveis com ele.

O primeiro filme da série foi lançado em 2005. No elenco, algumas de nossas atrizes preferidas. No roteiro, uma história que emociona e nos faz pensar e valorizar muito mais as nossas amizades!

Alexis Bledel(Lena), Blake Lively(Bridget), America Ferrera(Carmen), e Amber Tamblyn(Tibby), cresceram desde Quatro Amigas e um Jeans Viajante em 2005, e suas carreiras também. Alexis já era amada por Gilmore Girls e Amber já era reconhecida por Joan of Arcadia. Mas America e Blake viram o mundo inteiro voltar os olhos à elas por suas atuações em Ugly Betty e Gossip Girl. Juntas, as quatro são brilhantes.
Na sequência de Quatro Amigas e um jeans Viajante, elas abordam problemas adolescents universais, como o medo de crescer, primeiro amor, entre outros.

O mais legal é que, acompanhando a história dessa amizade, a gente aprende que mesmo cada uma sendo extremamente diferente da outra, é possível estabelecer uma relação linda entre garotas, sem que os principais sentimentos sejam inveja, ciúme, competitividade. Isso não quer dizer que não deve existir briga ou tensão. Mas sim, que independente de qualquer coisa, o que dee prevalecer é a amizade e o amor. Sempre!

Então, se você acredita em amizade verdadeira, não pode deixar de ler os livros e assistir os filmes! ;]
Ah, e a gente sempre acaba se identificando com alguma das personagens. Eu me identifico e muuuuuito com a Tibby. E você, me conta quem faz mais o seu tipo?
besos =*

0 comentários: