Páginas

sexta-feira, julho 17, 2009

McFly - Do ya .



Você você você me ama?
Você precisa de um pouco de tempo?
Você você você quer que eu
te abrace quando você chorar?

Você você você você me ama?
Não quero ouvir você dizer talvez
Você não vai dizer que me ama?
Porque eu quero saber

Vou fazer uma lista
das coisas que eu sinto falta
quando estamos longe
A maneira que você beija
O gosto dos seus lábios
Estou falando de coração
Porque, meu bem
Eu só quero saber

(REFRÃO)
Você você você me ama?
(Você me ama? Porque eu quero saber)
Você sente isso nos seus ossos?
(Você me ama? Porque eu quero saber)
Você você sonha comigo
(Você me ama? Porque eu quero saber)
Oh, quando você está dormindo sozinha?
(Você me ama? Porque eu quero saber)

Você você você você me ama?
(Você me ama? Porque eu quero saber)
Não quer ouvir você dizer talvez
(Você me ama? Porque eu quero saber)
Você não vai dizer que me ama?
Porque eu quero saber

Vou fazer uma lista
das coisas que eu sinto falta
quando estamos longe
A maneira que você beija
O gosto dos seus lábios
Estou falando do coração
Porque, meu bem
Eu só quero saber

(REFRÃO)
Yeah

Vou fazer uma lista
das coisas que eu sinto falta
quando estamos longe
A maneira que você beija
O gosto dos seus lábios
Estou falando do coração
Porque, meu bem
Eu só quero saber

Você
Você
Você
Você me ama?
(REFRÃO)
Você me ama? Porque eu quero saber
Você me ama? Porque eu quero saber

0 comentários: