Páginas

sexta-feira, julho 17, 2009

Enganos

Tumblr_lxu3vw6xle1r8xaiso1_500_large
Antigamente no colegial, os 'excluidos' faziam de tudo pra conseguirem boas notas, hoje em dia, fazem tudo pra conseguir ser populares. Seguem modinhas, tendências, somente para terem a simples porcaria que é a atenção dos mais bonitos e legais da escola.
As vezes as pessoas nem se dão conta do quanto se humilham e esqueçem dos outros que as amam só pra querer chamar a ateção de quem ela nunca nem falou na vida.
Sinceramente, esse tempo meu já passou, acho que foi adiantado não sei, mas há um ou dois anos atrás, eu sonhava em ser amiga das pessoas mais 'legais' e bonitas do colegio, só que esse ''legal'' delas pra mim acabou quando percebi que elas NÃO são nossos sonhos, muito menos aqueles anjinhos de auréola na cabeça.
Tumblr_lx6diazlbf1r079rmo1_500_large
Cara, quem aqui já assistiu AOS TREZE? Bem, quem não assistiu, é uma historia de uma menina bem inteligente e amiga de meninas legais(deverdade) e que sempre tirava ótimas notas, então um dia, quando ela viu a menina mais popular da escola passando pelos meninos e sendo chamada de 'linda' e 'gostosa', ela se sente muito inferior, e quando chega em casa, joga todas as suas bonecas e ursos fora, dizendo que nao é mais uma criança e força a mae a comprar roupas novas pra ela.No dia seguinte, a garota popular que sair pra fazer compras com ela, e quando chegam na loja, ela coeça a roubar, e incentiva a garota a roubar tambem.
Resumido, a menina faz coisas absurdas, ela bebe, se entrega a estranhos com quem ela nunca falou na vida, ela fuma, usa drogas e aprende a roubar.Sua vida vira um caos e tudo acontece errado na vida dela, e tudo por causa de uma simples porém imensa vontade de querer ser popular, querer ser chamada de gostosa entre outras coisas.

Gostei  de uma parte do filme em que a mae dela diz: ''MINHA FILHA BRINCAVA DE BONECA ANTES DE CONHECER A SUA!''
anham, isso é o que se chama de 'infância roubada' pois, ela deixou tudo, sua inocência, seus brinquedos, su vergonha, deixou de ser decente, pra ser chamada de vagabunda.
Isso é realidade meu brother, isso acontece todos os dias em todas as horas, eu mesma, nunca mais cairei nessa de querer chamar atenção, pois as vezes quando queremos atençao de quem nunca gostou da gente, acabamos nos esqueçendo de quem gosta de verdade.

0 comentários: