Páginas

terça-feira, junho 23, 2009

Rainha


''Mãe-rainha-heroína-protetora-amiga.''

Meu amor, eu te amo mais que tudo, mamãe, você me deu a vida, e você e faz feliz.

Você é a melhor mãe e amiga que eu poderia ter, eu sei que contigo posso contar, e você sempre vai tá lá quando eu precisar, sempre pra me apoiar.

Aquela mãe que sempre esta de ouvidos abertos pra receber todo tipo de besteira qu eu digo, e que me corrige e que me ama muito muito. Eu amo você mae, você me faz feliz sempre, você me deu a vida, você faz com que o pior dia do mundo, seja o melhor pra mim.

Mãe, desculpa se algum dia fiz coisa errada ou menti pra ti, desculpa por eu ter te magoado ou ter feito voce chorar, isso não acontecerá mais amor, eu te amo tanto viu mãe linda <3


Você é,e sempre será a melhor de todas !

TE AMO MUUITO, E QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ AMOR,

PARABÉNS PRA VOCÊ, AMO MUITO VOCÊ :*
Felicidades mamae, eu te amo demais e sempre te amarei, que Deus te abençoe ;@

0 comentários: