Páginas

quarta-feira, junho 24, 2009

Mellissa trinta anos *o*


Este ano a Melissa comemora 30 anos e preparou um lounge especial no SPFW, contando a história da sandália de plástico mais querida do mundo!






O espaço no SPFW é lindo : todo roxo, com um painel de cubos coloridos que mescla propagandas de TV antigas e sandálias de coleções passadas. Lá tem o primeiro modelo da sandália: a Melissa Aranha, lançada em 1979!



As meninas que trabalham no lounge são lindas e supersimpáticas! O look colorido e super anos 80 é assinado pelo estilista Marcelo Sommer.A música do lounge segue a linha oitentinha com Madonna, Cyndi Lauper e os sons divertidos da época.
Tem uns pufes bem no meio do lounge, onde dá para relaxar, colocar fones de ouvido e assistir, no telão preso ao teto, o vídeo comemorativo de 30 anos da Melissa! O vídeo é superfofo e conta a história de três amigas, desde a infância.Ele foi lançado no SPFW e vai ao ar nos próximos meses nos canais de TV a cabo.
Mas não acaba aí! A Melissa preparou um jogo no estilo caça-níquel: você ganha uma senha, arrisca a sorte e, se ganhar, leva uma Melissa Aranha Vidro, feita especialmente para comemorar os 30 anos da marca. O modelo é exclusivo, todo transparente, e atraiu muita gente para a brincadeira!




Quem passava pelo lounge também ganhava de presente um chaveiro da Melissa, um M de plástico lindo!


Novidades verão 2010


No canto do lounge, duas prateleiras iluminadas trazem uma prévia de seis modelos da nova coleção. E é claro que nós morremos com as novas cores, brilhos, tipos de salto, tudo colorido e com cara de verão!


1. Melissa Bubbles, da coleção Love Pirates.
2. Melissa Coral, da coleção Love Pirates.
3. Melissa Marine, da coleção Love Pirates.
4. Melissa Treasure, da coleção Lovge Pirates.
5. Melissa Flower, assinada pela estilista Isabela Capeto.
6. Melissa Three Straps Elevated, assinada pela estilista britânica Vivienne Westwood.





fonte :}

0 comentários: