Páginas

quinta-feira, junho 25, 2009

BRASIL, MOSTRA TUA CARA !

Bem, eu tava vendo uns blogs, e vi que, na maioria, ninguem fala de coisas sérias.
mas o pior é que poucos vêem os problemas que estamos enfrentando.
O Brasil muitas vezes é visto pelos outros países como um país bandido, que de bom só tem o futebol, onde as mulheres são vulgares e oferecidas e os homens são todos malandros, aproveitadores.
CARA, O QUE É ISSO HEIN? Nós só temos essa fama de país ridiculo devido a quem comanda tudo por aqui, esses políticos bandidos não vêem o que estão causando pro nosso país? Bem, o que é melhor? ROUBAR MUITO ,VIRAR MILIONÁRIO E ou SER HONESTO E CAUSAR UMA BOA IMAGEM PRO PAÍS, MELHORANDO AS CONDIÇÕES DE VIDA DAQUI?
O Brasil é um país emergente, ou seja, ele está em ''processo'' de desenvolvimento entre paises desenvolvidos (ricos e em boas condições) e paises subdesenvolvidos (pobres e em más condições), o Brasil nunca vai conseguir ser desenvolvido andando desse jeito, porque sinceramente, agora o Brasil tá mais pra uma cadeia do que pra um hotel de luxo ;x
BEM, VAMOS MELHORAR ISSO NÉ AUTORIDADES?
Acho isso injusto, pois eles ficam ricos, e nós, ficamos na miseria, com salarios baixos e muita violência !
O Brasil é excelente, em partes, mas, devido a essas autoridades corruptas, nós só afundamos :(

Eu não quero este futuro pros meus filhos e netos, quero um país com menos violência, com mais beleza, quero andar sem medo de ser atacada ou morta por um tiro, quero um país feliz, quero um país que não exite !

0 comentários: