Páginas

quinta-feira, junho 25, 2009

Anatoonstore e Harajuku






oiamoresas (:

Eu fiz uma entrevista com a Ana, a dona do Anatoonstore e Harajuku , e ela é super simpatica e respondeu a entrevista gentilmente!




1- Bem, como você teve a idéia de criar essa loja?Bom, eu trabalho com desenho animado por mais de 10 anos e sempre procurei peças que tivessem temas de animação , mas aqui no Brasil praticamente não existia, então criei a loja pra poder disponibilizar peças diferentes e colocar em prática minha criatividade :)





2- Alguem ajudou você a criar a loja ou você fez sozinha?Não, criei tudo sozinha pq já trabalho com design a algum tempo.


3- É você que cria os colares e anéis?Sim, eu que crio as peças vendidas na Anatoon Store

4- Por que a maioria dos anéis são tão caros? Não acho eles caros por serem exclusivos e tb preciso cobrar esse valor por eu ter que produzi-los. Da um certo trabalho produzir as peças :)



5- Você que vende as casinhas de boneca?Não, meu pai que vende, e garanto que são maravilhosas :DO site dele é http://www.minismagia.com/



6- Quais são os preços mais baixos? De quais produtos?Não conseguirei enumerar eles pq são muitos, mas tem Bottons por R$1,50. É só verificar no site da loja :)


7- Você é formada? Em quê? Não sou, eu desisti da faculdade de Publicidade para entrar no mercado do desenho animado e felizmente eu tive sorta. Portanto não recomendo que ninguém faça isso e alias pretendo fazer faculdade de administração, ou design ainda...Não sei ao certo :)


8- Quais são os colares mais vendidos?
São os chamados, Drink Me, Eat Me e Poison :D



9- Sobre os cupcakes, foi você que criou essa forma mais simples?Sim, fui eu que criei! Eu estava com uma vontade imensa de experimentar cupcakes e iria fazer o legitimo, mas quando cheguei na loja de produtos para confeitaria vi tanta coisa ja pronta que resolvi adaptar e adorei :D




10- Voce tem algo a dizer a seus clientes e admiradores? Tenho! Adoro participar de perto com vocês sobre as minhas criações, sobre as idéias que vocês me oferecem e agradeço sempre o carinho que todos tem comigo. Como no momento estou participando do longa-metragem da Disney, The Princess and The Frog, eu ando com o tempo bem curto pra poder atender a todos com antes. Mas assim que acabar a produção eu poderei dar a mesma atenção que antes :) Obrigada a todos :D
Beijos
Ana
-E por último, agradeço sua colaboração ! Eu que agradeço!Beijos :)



É gente, gostaram? Aqueles cupcakes que eu falei com ela, são esses aqui, ela que transformou em uma maneira simples e rápida de fazer!


0 comentários: