Páginas

segunda-feira, fevereiro 04, 2013

A inevitabilidade dos acontecimentos loucos e inesperados de nossas vidas (e das vidas alheias).

A gente passa o tempo todo: anos, meses, dias, horas, e, às vezes até minutos, esperando algo de diferente acontecer em nossa vida.
Não que fiquemos parados esperando algo cair do céu. Claro que não.

Muitas (incontáveis...) vezes a gente só espera mesmo os resultados de atitudes ou palavras que saíram de nós. E que por acaso, não surtiram efeito na nossa vida. Pelo menos não tão visíveis ou tão fortes como gostaríamos que fosse. Mas na verdade, eu falo e falo, mas só sei de uma coisa: nada acontece como ou quando a gente espera. A espera é longa, e os resultados nem sempre são bons. Tiro isso pelos milhares de fatos onde nós, humanos tão ingênuos -onde estamos no papel de amigos, familiares, almas gêmeas, e na maioria das vezes: meros desconhecidos-, temos resultados ruins através de outras pessoas, e do que acontece com elas.
Resumindo e simplificando tudo: estamos aqui, sentindo respingos. Que nos atingem de maneira louca e tão tocante que nos chega a querer chorar, e a sentir aquele aperto sem tamanho no coração de tão aflitos que ficamos.
Tá bom: ninguém nunca falou que ia ser fácil lidar com as famosas ''coisas da vida real''.
Mas taí: ninguém nunca falou também que a gente ia ter de ficar na platéia em alguns -muitos- momentos. Querendo ou não, vamos assim, sendo obrigados a ficar no banco de espera. Tomando chá de cadeira dessa tão louca, irracional e surpreendentemente imprevisível coisa que se chama vida.

Também sei de outra coisa: essa vida tá me devendo muitas, viu?


BEM...É ISSO MESMO!!!!!!! EU VOLTEI! \õ/ Tava com tanta saudade de postar ): E eu pretendia fazer uma postagem diferente pra falar que tô de volta. Mas...hoje me bateu aquela inspiração. E eu precisei 'desabafar'. Então...é isso. Dessa vez, voltei pra ficar! Beijos!

0 comentários: