Páginas

quinta-feira, maio 29, 2014

Ensaio fotográfico do Luan - Alternativa Fotografias


Oi oiii! Pra quem não sabe, eu tô com um projeto fotográfico em parceria com meu namorado Felipe, que se chama ALTERNATIVA FOTOGRAFIAS. Se vocês se interessarem em saber mais sobre nosso trabalho, confiram lá na nossa FANPAGE no face, ou no nosso INSTAGRAM =D Logo logo prometo trazer um video explicando mais sobre o projeto! Estamos de gravar fazem alguns dias, porém tem acontecido muitos imprevistos. Enfim...percebi que nunca falei sobre meu projeto aqui, mas que eu amo fotografia e mexo com isso faz um bom tempo, todo mundo sabe, né? Então resolvi vim contar a vocês sobre cada ensaio que fazemos. Acho que tava faltando aquela pegada 'diário' que existia aqui antigamente, e resolvi compartilhar com vocês um pouquinho de tudo ^^

Na semana passada nós fotografamos um cara super bacana, o Luan Fragoso :D Quem é daqui de Campina já deve ter visto ele por aqui, né? rs. Então...queríamos fazer uma coisa bem no estilo dele. Algo swagger mas com aquela puxada meio hippie também. Algo totalmente estiloso e mais moderno!! E foi uma manhã totalmente incrível, muito divertida e que rendeu ótimas fotos!!! Fomos eu, Felipe, Luan e Heretiano (que é o namorado do Luan ♥), e rendeu muitas boas fotos. Algumas pra dar um gostinho a vocês:

 

Se vocês gostaram, corram lá na nossa fanpage e nos acompanhem :D E se quiserem ensaios legais assim, nosso precinho é bem amigo, viu?

4 comentários:

Gaby disse...

Super estiloso...adorei!
Bjus

decorecomgaby.blogspot.com.br

Gaby disse...

Super estiloso...adorei!
Bjus

decorecomgaby.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Linda apresentaçao

Nicole Regiane disse...

As fotos ficaram perfeitas. Gostei muito.

Parabéns pelo trabalho, ja to indo la conferir a pagina
http://nicoleregiane.blogspot.ca/