Páginas

quinta-feira, abril 24, 2014

O clipe novo da Avril Lavigne e a expressão ''kawaii''

Avril Lavigne
Essa semana saiu o mais recente videoclipe da nossa querida (e nunca velha) Avril Lavigne, que por sinal tá vindo fazer shows no Brasil. E já vi a respeito do clipe, as mais variadas opiniões: tem fã que amou e tem fã que odiou. Antes de minha opinião, eis aqui o tão comentado vídeo:

Érr...né? Eu, como fã desde a época de Girlfriend e Sk8 Girl, posso dizer que acho muito legal a maioria das músicas e clipes dela, mas esse deixou a desejar. CLARO, teve toda uma produção, teve a Avril toda bonita e me matando de amor, mas...faltou alguma coisa. Apesar de todo um cenário diferente dos últimos clipes, e da temática fofinha...deixou a desejar :( Eu gostei, mas não achei que chegou ao nível dos clipes dela, que sempre tiveram a tendência de melhorar, e não continuar ou regredir numa linha do tempo adolescente da qual ela não saiu realmente. Eu esperava um clipe mais adulto, confesso. Mas Avril é Avril, né? Todo artista dá aquela deslizada de vez em quando. 
E sobre ela no Brasil: soube que já tem fã acampando pro show dela aqui hahahah. Confesso que tô com inveja branca de quem vai no show dela e no da Demi.
Untitled
Vocês repararam numa expressão muito repetida por ela no clipe? Então..KAWAII é uma expressão japonesa muito ultilizada para se referir a algo ''fofinho'' ou ''bonito'', sabiam? Nem precisei pesquisar sobre pra falar o significado de tal palavra, pois nos meus remotos tempos de pseudo-otaku (super fã de animes e mangás) quando eu tinha uns 13 anos, frequentei eventos de cultura japonesa, e essa palavra é muito presente em tudo! Então, deu pra entender, né? 

E sim...agora a música não sai mais da minha cabeça xD Hahahaha

2 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Posso ser sincera? Eu queria a Avril do CD Let's Go de volta!!


Beijo,

Finíssimas Fashion Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Brechó Finíssimas: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

Beatriz Alves Leite disse...

Dá uma saudade meeeeeeeesmo!! rs
beijo