Páginas

domingo, maio 13, 2012

Notícia/ Novidades/ ''O'' show!

Notícia/ Novidade:
É, acho que vocês vêem mais pedidos de desculpas pela minha ausência aqui no blog do que posts mesmo, e mais uma vez eu estou aqui! Não para pedir desculpas, mas para dar a minha palavra que o blog realmente está de volta. Essa semana eu já mudarei algumas coisinha no layout e resolverei uns assuntos que agradarão (e muito) aos leitores! :)

Sei que nas vezes que apareço pra postar algo, tem sido textos. Mas vocês me conhecem: quando eu transbordo, me derramo nas palavras.

"O" show!
EEEEEEE, também vim dividir minha alegria com vocês, acho mais que justo, né? BEM, o pessoal da minha cidade (Campina Grande - PB), sabe como é difícil vir shows de outros estilos musicais (e bem mais legais) do que "forró" pra cá. Sim, aqui tem o falado 'Maior São João do Mundo', e não, eu não gosto muito desse estilo, e sei que uma quantidade significativa de pessoas daqui gosta muito de outros estilos (como rock, pop, mpb, alternativa...).
E para a nossa alegria, há um tempo foi anunciado o show da banda ''Teatro Mágico'' <3333, que com certeza todo mundo já ouviu falar né? Gente, a banda simplesmente canta poesia, é uma coisa linda!
E como nós, fãs e apaixonados por esse tipo de música,  não poderíamos deixar de aproveitar, né???
Na verdade, nada era confirmado para eu ir, até que minha melhor amiga (oi @karoltavaress) finalmente agilizou nossa ida. E bem...desde a quinta-feira nós estávamos praticamente ''vivenciando'' esse show! É engraçado até de lembrar, que o digam nossos amigos que tinham que nos aturar diariamente falando em como estávamos ansiosas hahahah
Bem, o show foi nessa sexta, e foi lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥. Juro a vocês que eu nunca tinha ido em um show tão..mágico(?) como esse. Na verdade, quase todos os shows por aqui que eu fui, eram bem mais para 'aproveitar com a galera', sair por sair mesmo. Esse além de lindo, tocou muito =)
Apesar do atraso para abrirem os portões do Clube, a espera valeu a pena. Quem abriu o show foi a banda HiJack, que até esse dia eu não conhecia, mas adorei! Eles tem algumas músicas próprias, mas costumam mais fazer covers. Adivinha mesmo quem pirou quando eles cantaram ''Use Somebody'' do Kings of Leon, e ''Supermassive Black Hole'' da banda Muse?????????????? Eu super gritava e cantava e dançava...ufa! hahahahahahaha Entre essas, eles também tocaram Los Hermanos, Cazuza, Lenine, entre muitos outros. Foi uma abertura super legal, o rock deles é super animado, enfim :))
Quando chegou a hora de OTM entrar mesmo, piraaaaaaaaamos! Eu gritei pra caramba (já tava doente, tô rouca até agora!), e acabei de me apaixonar pelo Fernando, que coisa linda é aquela dançando e tocando violão lindamente de um lado pro outro no palco, produção???????????????? Entre o espetáculo dele, dou destaque também para a bailarina linda e para o bonitão que cuspiu fogo! hahahaha
Vamos as fotos?? Tirei pouquíssimas, mass vale né?
O comecinho de minha felicidade...

O Anitelli lindo!!

Todos jogaram balões brancos para cima no refrão da música ''Amanhã...será?". Eu queria ter tirado uma foto num ângulo melhor, mas não rolou foto legal não :(

Minha batata frita forever ♥

Foto deles com nós, a galera linda de CG!!! 
(essa foto eu peguei do twitter da fofa @biabarbos)


E como falou o Stelio Mendes no facebook: São shows como esse que Campina Grande precisa. Música, diversão, poesia, paz, alegria. Parabéns Fábrica de Eventos! Obrigado Teatro Mágico! Valeu galera!

2 comentários:

Rahíssa G. disse...

[AAAAAAAA] Caraaaaaa, preciso ir num show deles ! Nem sei quando vai ter aqui em Brasilia.

Rahíssa G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.