Páginas

quarta-feira, maio 23, 2012

Gostar, gostei, gostando.

Tumblr_lgh875m5ju1qzlfr8o1_500_large
Sabe como é gostar de alguém? Não do jeito 'eu-tu', 'amor sem limites', ou 'para sempre'.
Não do jeito que faz as pessoas sofrerem.
Só gostar.
Gostar de ter alguém do 'lado', como qualquer coisa ou até mesmo como amigo? De gostar do sorriso, do olhar, do jeito, da aparência. De gostar do coração e de como essa pessoa sente as coisas? De se identificar, de ter algum afeto...de dar risada só de lembrar das histórias que essa pessoa conta, de lembrar de como ela sorri, de como ela te olha.
De como ela se sente à vontade perto de você e de como ela te faz se sentir assim, dessa maneira.

Não precisa ser mais nada, mas estando assim já faz bem. Tendo, faz melhor. E é desse jeito que me faz bem. De um jeito ou de outro, mas em saber que gostar desse jeito é totalmente suficiente, e de ter por perto um dia ou outro faz transbordar...isso não tem preço.

Sabe como é gostar de alguém a ponto de ter certeza que ama ela?
Eu me sinto assim.

Distante ou não, perto ou não, é muito especial sentir que alguém te faz bem. 'Estando' ou não, continua a ser.

2 comentários:

Rafael Sobral disse...

"Eu queria estar". Só isso, mesmo.
Saudades linda <3

Unknown disse...

Que lindo, Bea! (posso chamar assim?)
Acho que acabei de perder o mais perto que já cheguei disso..
Distância é fogo. Mas assim mesmo, bola pra frente.

Beijos

www.nadadeperfeicao.com