Páginas

quinta-feira, maio 17, 2012

[CRÍTICA]: Guerra é Guerra!


Sinopse: Na comédia romântica de ação Guerra é Guerra, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.

MINHA OPINIÃO E MEUS COMENTÁRIOS: É tanto filme muito-amor que a Reese participa que eu fico apaixonada, gente!!!!!!!!!!! Sério, depois de tantas comédias românticas, e pra completar com "Água para elefantes", ela acabou de ganhar meu coração com o papel no filme: "Guerra é guerra" =) Eu assisti ele no cinema logo quando foi lançado, mas só tive tempo pra postar isso agora haha
Bem, o filme conta a história da super sortuda loira que conquista o coração de dois melhores amigos que são agentes da CIA e estão muito dispostos a fazer ela se apaixonar realmente por um deles...o problema maior é o fato de que ela desconhece estes dois primeiros fatos que citei. Ela nunca ia imaginar que os dois se conheciam ou aonde eles trabalham. E os dois, é claro, se aproveitam da situação de serem agentes com super contatos e maneiras de saber das coisas, e começam a descobrir seus desejos mais secretos em relação a eles, e o melhor: começam a realizar, surpreendendo-a! Numa super confusão, muitas coisas acontecem para que ela escolha um deles. Eles fazem coisas SURREAIS pra tentar ganhar o coração da moça gente, sério! kkkk
Acho que é um dos melhores filmes que já vi, porque realmente tem uma história super bem contada E de um jeito muito diferente. Sem falar na produção: que fotografia é essa hein???????? Eu saí do cinema super "=OOOOOOO"!
O filme é muito engraçado e bem feito, vale muito a pena mesmo assistir quantas vezes quiser :]
Nota: 10.

Trailer

Fotos
0011cdcf_large
151011393725308480_isrvbwxa_f_large
Tumblr_m10r02mlfe1r0e5uto1_500_large
Tumblr_lyzne64pjj1qe5f96o1_1280_large_194228429_large
This-means-war-reese-chris-pine_large
This-means-war-628_large
Reese-witherspoon-and-chris-pine-in-this-means-war_500x306_large
Tumblr_lyh6q3txi31qhlfm8o1_1280_large
Tumblr_lz3s9ou3vo1qhlfm8o1_1280_large
Kinopoisk.ru-this-means-war-1821008_large

Super recomendo! Bjs =***

1 comentários:

jessyka disse...

Eu assisti , e gostei muito, é engraçado , romantico e prende a sua atenção. E o melhor é a guerra entre os dois para conquistar a mulher.