Páginas

sábado, abril 21, 2012

Intensa


É que eu tenho essa necessidade, sabe? De colocar intensidade em tudo que faço, de expressar sentimentos. E não é que eu queira. Eu apenas sinto. Eu sinto e preciso falar, preciso colocar tudo que está aqui dentro pra fora.
Mas sabe como eu sou...nunca faço do jeito certo, me enrolo e me atrapalho. Falo de mais, esqueço palavras e me atropelo em meus pensamentos, que por sinal ficam a mil quando eu fico nervosa (e acredite, isso sempre acontece).
As coisas vão mudando e a única coisa que acontece comigo é que eu fico mais perdida cada vez mais. Sem saber o que fazer. Sem rumo. Sem um destino. E isso realmente me faz sentir que sou uma criatura cada vez mais diferente e anormal.

Venho precisando é de novidades, coisas boas. E andam dizendo que tudo isso está por vir

3 comentários:

Rafael Sobral disse...

... O problema é que o coração da gente é muito impaciente pra esperar!
Saudades da minha linda =*

Paula Lopes disse...

Vei, esse seu texto é muuuito meu, principalmente as partes de confusão sentimentais e tal.. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta.. (: Depois da uma passadinha no meu blog, e olha meu texto, to começando e tals, sua opinião é importante (: beijos www.umadesiludida.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei. Me identifiquei demais na parte de "Falo de mais, esqueço palavras e me atropelo em meus pensamentos" Extremamente minha cara!

Beijo
Sem querer me intrometer