Páginas

sexta-feira, abril 06, 2012

Foi.

Tumblr_m0in8ooxtt1r6gci5o1_500_large
Você já parou pra pensar em como duas pessoas tão diferentes podem se amar de um jeito tão igual? Opostos? Ainda é pouco pra dizer o que eles eram realmente!

Bem que ela vivia dizendo: "Na maior volta que o mundo podia ter dado, ele deu quando nos aproximamos".
É, ele sabia que ela o amava muito e que tinha medo de perder ele. Sabia...sabia sim, e sabia mais do que ninguém como é bom esse sentimento. Não o de medo, mas o do amor. O do gostar de ficar junto, ficar perto. Esse, que a gente leva tempo pra plantar e cultivar...esse de entender tudo por um olhar, de não aguentar ficar longe muito tempo, nem que seja a distância de algumas cadeiras. Mas é tão bom, né? Rir junto, dividir, e além de namorados, um casal também ser de amigos, que você confia e ama de verdade.
Ter “isso” que eles tinham era tão especial...Para ela ainda é.

Saber que cada momento a fazia mais feliz. Feliz por ter a certeza que ela tinha uma pessoa legal, engraçada e que a amava do seu lado, a hora que for. Alguém que fazia ela se sentir totalmente segura, para ser de verdade. Pra não ter medo de nada, pra confiar de verdade, e para a fazer rir com tal espontaniedade que ninguém nunca viu...

Ele só não pode esquecer que ela não se esquece..

0 comentários: