Páginas

terça-feira, março 13, 2012

Amor de verdade.

tumblr_m0q8rkA8hX1qe3747o1_500.jpg (433×640)
Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade e te mostrar tudo de bom que tenho, se for preciso eu desenho: Eu amo você, eu quero você.A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito. Anjo ou animal, suave ou fatal, tudo que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domine o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação: Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia, e que traga paz pro coração […]

Ei mô, só tô aqui pra te lembrar mesmo de umas certas coisas… Que eu te amo, que tu é muito importante pra mim e que tu é um motivo a mais que eu tenho pra agradecer a Deus todos os dias. Que quando eu brigo contigo, é com lágrima nos olhos e sorriso no rosto, porque, deixa eu te contar: não consigo ficar com raiva de tu, não…nossas briguinhas mal começam e eu já quero dizer: “para de bobeira, sabe que te amo, minha coisa besta!” e ir aí correndo te abraçar. Já ouviu falar que “Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena.”

Amor, não esquece: não importa o que esteja acontecendo lá fora, se a gente se amar de verdade, e for verdadeiro e fiel um ao outro, não importa o que aconteça, sempre vai existir um nós dois. Porque “eu amo NÓS”, e estou disposta a cuidar desse sentimento de um jeito que nem dá pra explicar.

Fica sabendo, mô, que as mínimas coisas, palavras e detalhes saídos de você significam demais pra mim; É por isso que amo tanto seu sorriso, seu jeito de me olhar e como você lambe os lábios antes de falar ou depois de me beijar. Amo quando você envia torpedo mandando eu olhar pra ti só pra falar que me ama ou quando você manda beijo pra mim. Eu amo seu jeito, amo suas palavras bonitas, e amo quando você me prende a ti, não me largando de um abraço por muito tempo ou quando não quer que eu saia de seu colo. Quando você me liga e diz que só queria ouvir minha voz, quando diz que não me trocaria por ninguém. <3

Ô meu incrível, simplesmente acordei hoje com essas palavras todas na minha cabeça…ando tendo umas dessas ultimamente, sabe? Tem sentimento que de tão lindo e imenso, não cabem no coração, tem que ser postos em algum lugar. E foi isso que eu fiz!

3 comentários:

Unknown disse...

hey querida, segui você no Twitter. bjos meus

Unknown disse...

É impossível ler um texto assim e não comentar, fazer um comentário descente.
Teu texto é lindo, simples mas extremamente lindo!
Tô numa fase tão romântica, tão cheia de amor que já li umas 3 vezes em uma hora.
É tão bom quando a gente encontra alguém assim né? Que faz o tempo voar quando se está junto, que a vontade que dá é de não sair de perto nunca mais.
Espero que você esteja assim como eu vivendo um momento assim, igual no teu texto. E que esse momento dure, dure bastante!
Beijos

nadadeperfeicao.com

Anônimo disse...

Gostei muito.