Páginas

terça-feira, março 20, 2012

#DiaDoBlogueiro


Hoje o dia é dessa "raça" tão querida da qual nós fazemos parte: os blogueiros! Nós, que já aguentamos a dor de um contador de visitas zerado, que já ouvimos piadinhas pelo fato de postarmos tudo o que pensamos MESMO (não dá pra agradar todo mundo, né?), nós que tivemos que manter os ''primeiros meses de vida'' de nossos bebês com aqueles layouts feinhos e desorganizados devido a falta de conhecimento 'bloguístico'... Alguém lembra aí de sua primeira postagem? hehehe
 
Eu lembro que comecei apenas com um login/senha e sem a mínima pretensão de durar tanto e melhor: com um número tão bom de visitas! A única coisa que eu queria há três anos atrás era ter meu refúgio. Um lugar só meu e onde eu pudesse falar de maneira só minha o que eu sentia e pensava sobre tudo, e, bem: estou aqui há TANTO tempo, né? kkkkkkkkkkkkk
O blog, há três anos, tem me ajudado de um jeito incrível! Eu aprendi com o passar do tempo, a me ''soltar'' mais...ser menos tímida é a expressão certa pra usar, né? Uma garota gordinha de cabelos cacheados e sem amigos até então, conseguiu se desprender de todas as inseguranças que teve durante a infância a partir do momento que começou a digitar - e desabafar - sobre o que sentia de verdade. É, essa garota sou eu. 


Falar o que estava dentro de mim de uma maneira que não é restrita me ajudou muito a não ter medo de ser ou assumir quem eu sou. Me tornei uma pessoa mais segura, sabe? Acho que criar um blog naquele tempo foi a melhor coisa que eu pude ter feito. Aprendi demais nesse ''mundo virtual'' que eu conheci tanto através do blog, e o melhor: ele foi uma forma de pessoas se aproximarem de mim também...conheci e me tornei amiga de muitas leitoras/leitores do blog, e só tenho a agradecer né LEITORES LINDOS? <33333333! Hehe, não tem coisa melhor do que entrar e ver comentários fofos, elogios e muuuitas visitas! Vocês tem noção do que são mais de 19 mil visitas? Valeu mesmo gente...saibam que blog é coisa séria sim, e dá um trabalhão! Às vezes eu passo uns dias ''ausente'' desse nosso mundo, mas tudo isso devido a falta de tempo ou simplesmente porque é bem ruim não estar com cabeça pra postar (postar sem estar com idéias boas sempre acaba dando em post ruim!). Mas enfim, obrigada a vocês leitores, que sempre deram apoio pra continuar e nunca deixaram o blog do lado, sempre comentando meus textos, minhas opiniões, e meus momentos ''aloka'' também! hahaha

Feliz dia do blogueiro pra nós! :D 

1 comentários:

Ingrid Forino disse...

Isso aí, feliz dia do blogueiro para nós :) (um pouco atrasada mas ta valendo haha)
Adorei o blog viu? desejo muito sucesso! Já add aos favoritos :)

da uma passadinha la pra conhecer, quem sabe voce nao gosta?!
www.lasbagatelas.blogspot.com.br

beijinhus