Páginas

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Jeans Branco

Tumblr_lvd047cxki1r0yrz0o1_1280_large
Nessa estação (super) quente do ano, sem falar das variações climáticas, é bem complicado escolher as roupas pro dia-a-dia e até pra uma ocasião mais arrumadinha, né? Pra mim, pelo menos, é um verdadeiro terror!  Tenho muito short, mas todas as minhas calças são skinny, além de serem escuras. Dá até saudade de usar roupas de frio, sabe? kkkk, mas a peça salvadora ultimamente nesses dias muito quentes e que quero sair de calça, é meu jeans branco!

Todo mundo tende a escolher roupas clarinhas nessa época, e eu acho super válido o jeans branco: vamos combinar, né? Além de lindo, tem de todo modelo e a cor é maravilhosa, só exige alguns cuidados a mais, mas isso é fichinha pra quem curte se vestir bem e confortável, né?

E, foi pra isso que vim com este post: trazer umas fotos de inspiração pra vocês. Escolhi umas que podem tanto ajudar vocês a escolherem o modelo certo, como também a combinar certinho as peças. Vamos lá...
407233_376371052372996_172058976137539_1574648_660327069_n_large.jpg (500×315)
tumblr_lnyuqhkuAZ1qeojxio1_500_large.png (500×335)
1807919_%D0%91%D0%B5%D0%B7%20%D0%BE1_large.jpg (500×388)
52jmvs_large.jpg (480×296) 
tumblr_lsnnsciI561qifjido1_500_large.png (500×347) 
tumblr_lt2amwqIC91r4q365o1_500_large.jpg (500×332) 
tumblr_lqg6qjUrqS1qbbupco1_500_large.png (500×325) 
tumblr_lh4quhsdix1qeojxio1_500_large.jpg (500×335) 
E aí, gente? Todo mundo já tem seu jeans branco? \o

2 comentários:

Érika Santos ♥ disse...

nossa, nunca tinha dado muita atenção a jeans branco..
amei
quero umaa... kk
bjos mil

Fashion And Elegance disse...

Já sou mais fã do jeans escuro, mas não desprezo o braco, acho lindo também!

http://fashionandelegance.blogspot.com/