Páginas

domingo, fevereiro 12, 2012

Desejos do dia!

O post de hoje tá mais pra ''desejos da semana, do mês...'' mas vai, né? kkkkk

Tumblr_lyzwhgvvra1qjdujjo1_500_large
Quero renovar minha coleção de anéis, ando achando ela muito ''seilá''...rs =))

Tumblr_lz5nqmaofw1qlqauao1_500_large
Quero tomar um novo rumo...Sei não, mas me sinto meio perdida em relação a quase todas as minhas antigas certezas em relação a tudo, principalmente ao futuro nem tão próximo, mas que ao mesmo tempo está tão pertinho!

62210_152972594737239_146212475413251_305265_3878112_n_large
Quero também dar um fim nas minhas dúvidas. AI, porque tão cruéis, hein? Nunca imaginei que certo tipo de coisa de tamanha certeza, e de tanto tempo em minha vida podia algum dia, se tornar uma questão tão dolorosa!

Tumblr_lrfrriwfwr1qglczko1_500_large
Quero dar um pause nessas gordices de minha vida, porque, genteeeeeee, vou ficar obesa! hahahahahahaha

Tumblr_lz6l7hlddr1ql9d6so1_500_large
Quero entrar em caminhos diferentes e desconhecidos. Acho que o que mais ando precisando de verdade ultimamente é fazer algo diferente...aliás, eu já disse que tô muito incerta sobre tudo? hehe

B351e0bb72439ad62f963fcaae7b96a9_large
E quero, necessito, preciso, desejo MAIS QUE TUDO, de inspiração pra vir dar a atenção que vocês merecem aqui no blog...Poxa gente, é tão ruim escrever sem vontade, sempre sai um lixo, e é por isso que não ando postando com tanta frequência aqui, além de que o tempo tá bem ruim, super corrido! Mas gente...vou fazer o possivel pra tentar pelo menos programar uns dois post por dia por aqui! E CALMA porque isso é temporário! =))


É isso, como eu ando sem idéias mesmo...vi esse post aqui nos rascunhos, e resolvi me abrir um pouquinho com vocês, já que ando falando tão pouco por aqui nessa semana! É um resuminho de meus desejos ultimamente =))
E vocês? Tem algum desejo especial? Qual é? :p

1 comentários:

Érika Santos ♥ disse...

como eu queria todos aqueles anéis ali em cima.. rsrs Divos*

meu bem, vim pedir uma ajudinha, se puderes, vota em meu blog aqui->Dreamer
Nome do blog: Fórmulas Padrões do Coração. Desde já, agradeço! bjos mil
Visite meu blog