Páginas

terça-feira, janeiro 10, 2012

Top 7 - Minhas atrizes favoritas!

Tumblr_lvzrxqlgvy1r7tjhso1_500_large
Depois de ver tantos filmes, séries e tudo mais, comecei a ter minha listinha de atores/atrizes favoritas, sabe? Aqueles que eu acho muito incríveis, e que fazem a gente se apaixonar pelo papel que interpretam! Resolvi hoje compartilhar com vocês um pouco mais de meu ''gosto'', e contar pra vocês quais são as minhas atrizes favoritas de todos os tempos! Vamos lá...

- Audrey Hepburn
Tumblr_lnf0qlxif11qlale3o1_500_large_large
Tumblr_lum86ihocm1qfsee9o1_500_large
Depois que eu assisti ''Bonequinha de Luxo'', essa mulher foi pro primeiro lugar no meu ranking de artistas que amo! Eu já gostava dela antes pelo fato de eu adorar suas frases, fotos, textos...mas depois que vi ela como a famosa Holly que já tinha ouvido todo mundo falar, me encantei totalmente! Tem feições tão doces, e um jeito de atuar incomparável com qualquer outra atriz da época ou de hoje em dia.

- Megan Fox
Tumblr_lxjyme9mfo1qejdhco1_500_large
Tumblr_lw2cu3zuct1r2bz9xo1_500_large
Ela é, sem dúvidas, a atriz mais bonita e diferente de todos os tempos, sabe? Dizem que ela se parece com a Angelina Jolie, mas eu discordo. Acho que é bem mais! Desde que assisti ''Garota Infernal'', essa mulher é minha favorita! kkkk, mas não tem comparação pra o jeito dela atuar MESMO. Não tem algo especifico, porque ela não é exagerada, mas seu estilo de atuar bem diferente de qualquer outra atriz. Que o diga quem também assistiu Jenninfer's Body, né? Ela também já trabalhou em Dois Homens e Meio, Confissões de Uma Adolescente em Crise, Transformers e outros mais, sabiam?

- Zooey Deschanel
Tumblr_lu3xe8gwet1qeqz95o1_500_large
5934864729_b768c19026_z_large
Ela é muito parecida fisicamente com a Katy Perry sabe? Cabelinho retrô, olhos azuis, cantora, é bonita. Mas  atuando, ela dá um super show! Assistam 500 dias com ela, e procurem também pelas músicas dela no youtube. Ela é incrível, parece uma boneca com talentos! kkkk

- Kristen Stewart
Kristen-stewart-interview-magazine_large
Lrupi_large
Ch ch ch ch ch ch ch ch cherry bomb! Quando assisti The Runaways (vulgarmente nomeado em português por Garotas do Rock), voltei a gostar tanto, mas taaaanto dela, que fiquei querendo ser a mesma! hahahah. Acho que Crepúsculo (o primeiro filme mesmo), tirou aquele ''encanto'' dela, porque podia até mostrar uma personagem muito interessante, mas não sei, não curtia muito o fato dela fazer o primeiro filme, e de sobra pegar o Taylor Lautner e o Pattz. Mas como eu já disse, depois de The Runaways, ela ganhou todo meu amor! E depois de ''Lua Nova'', ela também ganhou minha admiração para o papel dela na saga. Ela interpreta de um jeito magnífico, e sua expressão corporal é muito maneira, me fez lembrar que eu já gostava dela desde a época de ''O quarto do pânico''. Vocês lembram?
Ah, e ainda quero ser como ela...hehe

- Lindsay Lohan
Tumblr_l7jjwadwjp1qc1299o1_500_large
1047958-8-1308003901735_large
(lê-se em bons tempos)
ESSA MULHER FEZ PARTE DE MINHA VIDA, GENTE! Minha infância e minha adolescência não teria sentido sem seus filmes! kkkkkkk, começando por ''Operação Cupido'' e indo para ''A boneca que virou gente'', ''Sexta Feira Muito Louca'', ''Confissoes de uma adolescente em crise'', ''Meninas Malvadas'' e parando, como atriz, pra mim, em ''Sorte no amor'', eu era (ok, sou) obsecada nos filmes dela! Além de ter aquelas aventuras e as super lições bonitinhas pra criançada, ela sempre dava humor pros seus personagens, dando uma essência diferente pra cada papel que ela fazia. Lamento até hoje ela ter se metido em tanta coisa ruim e não ter voltado a atuar tão bem como antes. Até hoje eu também tenho quase todos os filmes. LiLo s2

- Anne Hathaway
3060325975_1_3_acodwypt_large
annehathaway-DarkKnightRises-capa.jpg (612×370)
Ela é mais que incrível! Desde a série de filmes ''O diário da princesa'', eu gosto dela. Ela é tão diferente né? Suas expressões facias são bem singulares, e ela sempre pega papéis maravilhosos nos filmes, cito logo ''O diabo veste prada'', ''Idas e Vindas do Amor'', ''Alice no País das Maravilhas''! Impossível fazer uma lista não só de minhas atrizes favorites, aliás, de fazer uma lista de atrizes realmente boas e talentosas, e não por ela!

- Blake Lively E Leighton Meester
Tumblr_lxhedqgdvm1qjzvcco1_500_large_large
Tumblr_lv2pjblmy21qdygybo1_500_large
Sim, elas dividem uma posição entre minhas favoritas! hahahahahahahahaha, sério, nunca consegui me decidir de qual das duas eu gosto mais, sabe? Desde que assistia ''Quatro Amigas e Um Jeans Viajante'', eu adorava a Blake, achava ela muito expressiva, sabe? Mas quando comecei a ver Gossip Girl...NOSSA :O

Tumblr_lvnhwyjat61qa3aiko1_1280_large
Tumblr_lwe4f625kz1qlzmfmo1_500_large

Ela e a Leighton juntas não tem comparação! Depois tem a Leighton atuando em ''Colega de Quarto'', e a Blake em ''Lanterna Verde''...juro que ainda não consegui distinguir qual era mais iradinha! hehe

E vocês? Tem ''artistas'' favoritos também? AH, E O ''TOP 7'' VIROU TAG, VIU? Toda semana tem Top 7 agora =) Beijos!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaa, nunca achei nínguem que tivesse o gosto tão parecido com o meu em relação a atrizes;
Acho esse pessoalzinho que você mencionou aí é talento puro..
Só uma indicação de outros filmes com atuações apaixonantes:

"Elvis and Anabelle" da Blake Lively(Assisti tantas vezes que nem me lembro)

"Welcome to the Rileys" "O Silêncio de Melinda" "Doces Encontros" da Kristen Stewart(Realmente se alguém tem algum preconceito com ela por causa da saga Crepúsculo se assistir esses filmes vai perceber o quão talentosa ela é)