Páginas

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Texto Dos Outros: Pc Siqueira

''Que neste ano, você não tenha saúde, mas superpoderes! E que você seja mais foda que as outras pessoas. [...] E que seus inimigos morram também. A não ser que eu seja seu inimigo. Aí eu quero que você morra! Seja menos filho-da-puta, menos hipócrita, menos infiel, menos vagabundo e menos mesquinho. Tô dizendo isso pra homem, mas vale pra mulher também. E reconheça que somos um pouco de tudo isso, porque de boas intenções o inferno tá cheio, e de boas intenções 2012 tá cheio também! Então que em 2012 a gente reconheça as mágoas que temos, e com isso, possamos diminuir um pouco. Então espero que em 2012 a gente enfrente nossos problemas. Já que os problemas somos nós mesmos. Porque é muito otimismo achar que o mundo vai acabar nesse ano. Mas se acabar, espero que seja com uam invasão de zumbis. É pra isso que tenho me preparado [...] ''

1 comentários:

Garota Anônima disse...

Aaaa, eu adoro o PC, esse vídeo foi mt bom :)

anonimanamoda.blogspot.com