Páginas

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Foto do dia + Recadinho

tumblr_lw46osRnie1r55oa2o1_500.jpg (500×333)
Achei essa foto muito fofa...! :)

-RECADO: Deixei vocês abandonados por um tempo aqui, né? Me desculpem gente...essas últimas duas semanas foram as mais complicadas desse final de ano todo! Tive muitas provas, e eu não tava dando conta de fazer praticamente nada: nem no blog, nem na minha vida social.
A partir de amanhã eu prometo que vou fazer posts mais elaborados, e serão postados diariamente aqui, tá? Finalmente estou livre das aulas e das muitas provas, agora sou toda de vocês e do blog! hahaha

2 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Oi querida viemos desejar um ótimo fim de semana para você.
Lá no blog acabamos de anunciar um monte de novidades.Incluindo inauguração de um novo blog e também alguns sorteios;deixarei o link abaixo caso vc queira nos visitar.

Fique com Deus
Se deixar comentário prometemos retornar.

Link do blog: http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Te esperamos por lá.

Bjus
Daí e Nanda
Coisas de Mulher

Beatriz Leite. disse...

Obrigada pela visita, linda!