Páginas

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Esmaltes Powerpuff Girls!

Tumblr_lr6jlivenb1qgykeoo1_500_large
Vim contar a vocês uma novidade incrível que eu descobri e quero muito!! Os esmaltes das PPG-Meninas Super Poderosas ! Quando pus o olho, não pensei em outra coisa: vai pro blog :P
Gente, os esmaltes são lindos, tem de três tipos/cores diferentes para cada 'menina super poderosa', e é cada um mais lindo que o outro, bem da personalidade de cada uma delas!
esmaltes-ppg.jpg (600×259)
Os esmaltes são da Speciallitá já estão a venda em algumas lojas de cosmético/farmácias, mas dá pra comprar online! SÓ R$3,50! (Clique aqui para ver no site, e comprar.) Então, vamos as cores...

Florzinha
Essas três cores foram as que eu achei mais femininas! A bege (Doce de leite) é bem delicada, a laranja vibrante (Girl Power) é mais ''cheguei'', e a rosa escuro (Florzinha) é muuuuito menininha! E além de tudo, vem com microbrilhos rosa! Quero a ''Florzinha''! :P

Lindinha
Essas cores são bem simpáticas, gostei de todas...A amarelo bebê (Lovely) segue a mesma linha da ''Doce de Leite'' da Florzinha, já a roxo (Pretty) é mais chocante, porém também está num tom delicado. E a azul (Lindinha), que também vem com microbrilhos azuis, é do tipo que fica linda em qualquer mão! Amei muito <3

Docinho
E minhas cores favoritas! A verde menta (Docinho) é mais ''calminha'', a verde petróleo (Powerfull) é bem mais escura e intensa, e a minha favorita é a preta (Elemento X), também com microbrilhos...tô apaixonadíssima por essa cor, quero muuuuito pra mim! *-*

E aí meninas, gostaram da linha? Qual cor vocês usariam?

2 comentários:

Keith Pappen disse...

Adorei essa linha de esmaltes, eu quero *-*

http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

Beatriz Alves Leite disse...

queremos!!!