Páginas

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Então é Natal, o que você fez?


Vocês não imaginam o tamanho da felicidade com a qual eu passarei esse Natal. Não pelos bens materiais, nem pelas festas de fim de ano (que festas mesmo? Vocês sabiam que eu passo o dia/noite sem fazer nada em casa,  no natal?). Não estou feliz por ''isso''. Mas pelo momento.Não adianta: sempre detestei o Natal. Não pela data, muito menos pelo ''verdadeiro espírito'' natalino, afinal, isso é tão importante, né? Mas as pessoas...Ah os outros! É trágico, mas eu nunca suportei certo tipo de coisa na data, por isso nunca fiz muita questão de comemorar, muito menos de ficar de falsidade pro lado de ninguém.
Mas vamos pensar por outro lado também: o nosso. Aquele que tem aqui dentro de cada um. A bondade, o bom coração que tanta gente só desperta nessa época...bem, você agiu de maneira legal com você e com os outros o ano todo?
Mesmo que não, aproveite e faça isso agora. Não para se tornar alguém como estes indivíduos que só se tornam bons no final de ano. Mas para COMEÇAR. Também a ser mais feliz, consigo mesmo e com os outros, a partir de agora! Isso sim é importante. Tira desta data, desta época, uma lição pra tua vida!
Vamos todos comemorar o Natal de coração limpo, sem angústias, sem sentimentos ruins no coração? Não hesite em pedir desculpas, em mudar de verdade. Não hesite em se transformar.
Que neste Natal, Deus possa iluminar o coração de todo mundo. Que Ele nos ajude a superar barreiras, e passar pelas dificuldades que a vida nos oferece. Saibam que cada obstáculo do caminho, ainda mais um superado, é um degrau a mais que você sobe na SUA vida, é um sentimento bom a mais no teu coração que vai surgindo, chances crescendo...Vamos pensar não só em nós de forma boa, mas também nos outros! E, não deixem, de jeito nenhum, seus sonhos serem destruídos, e não larguem sua felicidade por nada nem ninguém deste mundo!
Feliz Natal gente, eu só tenho a desejar muita felicidade, paz e amor no coração pra vocês!

1 comentários:

Vane disse...

Parabéns pelo blog. As fotos são lindas. Estou te seguindo. Se tiver um tempinho passa lá no
http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/2011/12/promocao-dos-10-seguidores.html