Páginas

terça-feira, dezembro 27, 2011

Em 2012...

Tumblr_lfe9vq2cf71qfdg5ao1_500_large
Eu quero ser (mais) feliz (ainda), e aprender a desapegar mais!!! Quero seguir minha rotina de ser uma pessoa mais aberta para ''sentimentos felizes'', como fiz esse ano. Garanto que vale a pena :P

Money__money__money_by_ancestorsrelic_large
Quero conseguir juntar dinheiro. Ando muito consumista de um longo tempo pra cá viu...Quando tô com dinheiro, não tem quem me segure! Tédio, um pouco de grana no bolso e uma boa olhada no we heart it fizeram de mim uma pessoa mais consumista.

Tumblr_lwsa1970dt1r90knwo1_500_large
Quero começar a fazer aulas de inglês! Já tô no 2º ano, e em meio a um 2011 muito corrido, e a meu curso de web design que começou em Fevereiro e só acaba em Janeiro, eu não tive tempo de planejar nem de me matricular em nenhuma escola de inglês ainda.

Tumblr_lwa4eqb4fl1qgqv8wo1_500_large
Irei aprender a tocar violão! Vou começar a fazer aula logo no começo do ano, e pretendo ser uma Joan Jett da vida e sair tocando rock pesado por aí. hahahahahaha

Tumblr_lvt365p0vh1r7uftso1_500_large
Quero voltar a fotografar. Com os acontecimentos ao longo do ano, meio que deixei esse negócio de viver tirando fotos de tudo de lado.

0525medium.533_large
Agora um dos mais importante...pretendo ser mais saudável pra valer. Enchi muita linguiça esse ano todo, e acabei não fazendo dieta/regime nenhum. Quero muito chegar ao ''peso ideal'', há muito tempo venho repetindo isso. Mas por compulsões alimentares, nunca consigo terminar nenhuma dieta, por mais saudável que seja! Mas farei diferente este ano, e cumprirei minha meta!

Tumblr_lsjh9ds7jn1qejcdfo1_500_large
E por último: Quero começar a escrever pra valer um diário. Todo ano eu compro uma agenda/caderninho, e sempre esqueço dele durante o ano. O deste ano, por exemplo, achei esses dias enquanto eu arrumava meu quarto, e ele estava todo em branco! hahaha


Agora, vamos voltar ao ano passado, onde eu estava fazendo planos para este ano...
No post ''QUERO CUMPRIR!'' eu falo todos os meus desejos para 2011, e agora vou contar a vocês o que eu fiz, e o que não fiz! Então baseado no que escrevi naquele post no ano passado, bem:

Em 2011 eu...

- Consegui SIM ser mais feliz comigo mesma! Posso dizer que virei outra pessoa, né?

- É...bem...não consegui juntar dinheiro nenhum.

- Não consegui comprar minha câmera, e até me afastei mais desse ''mundo da fotografia'', por motivos como a falta de tempo, afinal minha rotina estava bem corrida, e também acho que a medida que o tempo passava, eu já não sabia se eu queria mesmo continuar... Mas como eu falei aí em cima, eu pretendo tentar voltar a fotografar! E quem sabe, eu finalmente compro minha câmera?

- Também consegui deixar de lado as coisas negativas que tentavam chegar a mim. Fui indiferente com o que não me acrescentou.

- Consegui aproveitar melhor meu guarda-roupa. Desapeguei de muitas roupas velhas que eu nunca nem usei, e pretendo continuar a dar exclusividade para as peças que eu gosto e uso!

- Hm, e esse foi um dos mais importantes: dei uma super focada nos estudos, e meu boletim veio cheio de notas boas esse ano!
8996f72e06c8d1fecb2f55790146e4a1_large
E é isso! E vocês? Quais suas metas para 2012?

2 comentários:

Larissa disse...

todo ano a minha meta é começar um regiminho e um diario,mais nunca consigo,rs

seu blog é muito fofo *-----*
tô seguindo!beijoss

http://www.spaceyourfashion.blogspot.com/

Carolina disse...

Todo ano minha meta é tirar notas melhores! kkk, adorei seu blog..