Páginas

segunda-feira, novembro 14, 2011

[CRÍTICA]: Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

Tumblr_likzzjwq8s1qbvihuo1_500_large
Sinopse: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

MINHAS OPINIÃO E MEUS COMENTÁRIOS: Que eu sou apaixonada pelo Jhonny Deep e por todo e qualquer trabalho que ele faça é fato! Mas a série Piratas do Caribe em si pra mim já virou clássico! E semana passada, assisti ''navegando em águas misteriosas'', e não esperava que fosse tããão bom assim :P
Sério, o filme começa é claro com uma aventura maluca do nosso amado Capitão Jack Sparrow...até que ele descobre que estão se passando por ele, e, surpresa: é uma mulher...alguém se arrisca a dizer que é alguém que mexeu com ele antigamente?
Muita surpresa, muito efeito especial, e muita aventura, é claro! Em mais um maravilhoso e digníssimo filme, J. Deep dá aquele show básico dele, com muitas caras, bocas e uma performance incrível :) Não vou contar muito do filme, mas as minhas partes favoritas são as do Jack Sparrow com Angelica (que por sinal fizeram um par incrível), e as que aparecem as sereias! E também adorei o final, a fotografia do filme ficou muito linda e a história como sempre: ótima. Pra mim, um dos melhores filmes da série.
Nota 10.

Pirates_of_the_caribbean_on_stranger_tides_2011_movie-t2_large
12690_large
Tumblr_litx2tkcx21qbami0o1_500_large
Tumblr_lmcifhkm9d1qc2hfho1_500_large
12691_large
Mermaids4_large
Tumblr_li2d18qrmj1qg2acco1_500_large
Tumblr_lo24r9dfrn1qd8s4g_large
Potc4_large

2 comentários:

Barbara Camargo disse...

Tão apaixonada que escreveu o nome dele errado. tsctsc. Johnny Depp, linda =D

Beatriz Alves Leite disse...

epa, errei! hahahah